Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PRE ROÇA

Joana, Compadre, Raquel e Thiago estão na Roça

Esperamos de verdade, que esse Sr. Washingthon, não ganhe de fazendeiro e pegue o caminho pra casa.
Porque voltou de 02 roças ,está pensando que é forte aqui fora.
A Fazenda: "Meu negócio é briga...meter a faca!" diz Compadre Washington
"Se for necessário, perco o dinheiro que eu ganhei aqui, mas eu dou lhe uma porrada!", disse o cantor com relação a Monique Evans, chegou a dizer que está esperando o momento exato para rodar a baiana. "Eu falei que ia ajudar no cavalo, mas o que essa senhora balzaquiana falou de mim, da minha família...eu não quero encostar nela!",

Ainda durante conversa com Gui, Compadre fez ameaças, como a de que poderia perder o dinheiro que ganhou, mas não deixaria de dar uma porrada: "Só estou esperando o momento exato para poder falar. Se for necessário eu meto a mão! Perco o dinheiro que eu ganhei aqui, mas eu dou lhe uma porrada!".
"Meu negócio é briga irmão, porrada! Meter a faca! Sou vingativo irmão!", disse Washington à Gui.
Então, vem brigar aqui fora CUMPADI*


Nenhum comentário:

Postar um comentário