Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Era o que faltava!!!!

Por um acaso essa Jakeline é representante do diretor do programa?


Que papo é esse de ficar dando ordens para que saiam do jardim pra elas ficarem sozinhas? Sem contar que estão ela e a Kelly sozinhas no carro por pura malandragem! Pelo que vi e entendi a Kelly inventou que o Ronaldo cochilou e ele acabou saindo prá evitar stress dentro do carro, e afirmou contundentemente que não dormiu! Saberemos no video da edição de quinta!


Agora houve um lance que incomodou desde a madrugada! Várias vezes o Big Brother cortou o audio e perguntou se mais alguem tinha comido biscoito além do J. Maurício. Ou seja, a pergunta só pode ter sido direcionada a alguem que ainda estava no carro. O próprio apresentador deu esta oportunidade de confissão durante o programa ao vivo! Coincidentemente cada vez que se citou o biscoito as cameras que filmavam a prova se voltavam imediatamente para Jakeline com cara de "paisagem"...


Teoria da Conspiração? Pode ser, mas que seria divertidíssimo a pessoa achar que venceu a prova e ser desmascarada ao vivo no programa de quinta, isso seria!


Que minhas preces se realizem! kkkkk


Rubs


PS: o post vai sem foto pq não vou perder tempo capturando tela depois da atitude dessas duas! Prá mim Jakeline já deveria estar com passagem marcada e passaporte carimbado prah ser a primeira eliminada do BBB12! Que garota chata!!!


E que a Panela ferva!


Comentário fora de hora (by Rubs) - Na boa! Se o carro que eles vão ganhar é O CARRO QUE ESTÁ SENDO USADO NA PROVA (kkk) eu teria saído na primeira meia hora!!!! Turma, imaginem o futum (pro povo de outros Estados que não usa a gíria: fedôr, budum, catinga, e assim por diante) que tá lá dentro! Isso é carro prá desmanche! kkk Será que tentar vender um veículo com o cheiro do inferno vale uma imunidade? hahahahaha


Rubs atualizando live 01:49 - As duas resolveram voltar a conversar no carro. "Chaqueline" tentando botar pressão dizendo q tá acostumada com o carnaval de Salvador e que fica 3 dias sem dormir e blah, blah, blah...
Kelly cutuca de volta levantando o assunto da saída de Ronaldo (talvez pensando no "histórico" da prova, ou seja, pensando nas horas que Ronaldo e Chaqueline ficaram se alfinetando desde a madrugada de ontem - será que é essa a idéia?) e cortando totalmente a investida da chata! Será que é malandragem X astúcia ou  apenas joguinho sujo das partes?

Aninha atualizando (só pra constar a réiva! kkk) 02:14 - Que coisinha chata essa guria com cara de busanfa no carro, se achando a dona da casa, dando ordenzinha pro povo entrar e deixar que ela e Kelly completem a prova! Sério, facinho facinho de alguém criar peito e returcar na boa que não vai entrar coisa nenhuma, que complete a prova na presença dos demais participantes e lide com isso! Ou melhor, mostrava-lhe um sinal bonitim, desses que censuram na tv, e mandava mesmo um "troda-se! termina aê que a gente também mora na casa!" Né não?? Aff, haja paciência pra tipinhos como a Chaqueline. Mas, pelo que deu pra sacar, tem gente lá na casa que já entendeu como que a guria funciona, qual é o jogo dela, enfim, qual o comportamento (segundo o Yuri, ela é tripolar! kkk). Fora essa coisinha chata, o que está aparentando assim de cara é que a interação do povo tá bacana... são divertidos, alguns mais que outros, tem sempre os quietos, lógico, mas por enquanto tá parecendo que fora a Chaqueline ninguém chega ao ponto de ser insuportável... posso queimar a língua, mas é só o começo, né? Meu desejo nesse minuto?? Que Chaque engasgue com a própria saliva e fique sem ar, tenha que sair da prova e tenha que engolir em seco a derrota! Rsrsrsrs (ops, deixa eu limpar o veneninho que tá escorrendo no cantim da boca! kkkkkk) Nesse momento a chata está mordendo os lábios, e Kelly parece mais o esqueleto do He-Man! kkkk Esperemos pra ver quem se sai melhor alí... Qualquer uma das duas se gabando pela vitória depois, ou mesmo por ter ficado na prova por todo aquele tempo é que vai ser ruim de ver viu?? Ego de gente besta costuma crescer mais do que o normal!
That's all folks! ... Por enquanto! ;)


Rubs atualizando (por volta das 02:55)- E lah vai ela de novo! Jakeline impondo regras na prova! Está tentando combinar que nenhuma das duas saia da posição pra ver se uma pega a outra dormindo! Muito simples né? Ela no estofado e a Kelly no porta malas! E vem com frases tipo: "Estou querendo simplifica, porque, senão, vamos ficar aqui até amanhã na prova do líder e vamos perder a prova do líder". A imbecilidade e prepotência são tantas que nem vou transcrever o resto dos absurdos! Ia atualizar o post com outro assunto mas acabei tendo que contar esta imbecilidade no lugar! Me poupe! Por mim já to torcendo prá essa "inha" aí sair expulsa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário