Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Independente de torcidas, tá? Abundância de dedos e falta de educação!

Beleza, paredão um tanto quanto previsível, e saiu Mayara - ã-hã, previsível sim.
Sinceramente, como propus o título deste post, independente de torcidas, acho que é extremamente sem educação o tipo de reação da lider, a aparecidinha Bah! Tudo bem que a indicação da guria foi certeira, que o tiro pegou bem no meio da testa da indicada, e que pode "parecer" simpático - coisa que diga-se de passagem, essa mimadinha da Laisa não é - para quem permanece na casa em um paredão receber um abra;co e beijos de comemoração, o que "pode" indicar um certo bem-querer. Sei! Falta de educação sim senhores e senhoras, e senhoritas, e rapazes e moçoilas... 

Vejamos: durante a tarde houve o término de algo que acontecia entre Yuri e Laisa. Bicudinha, a guria passou o resto do tempo com cara de paisagem, e tentando parecer a rainha de gelo que não se importa com outrem; seu próprio umbigo apela para total e irrestrita atenção O tal mundo de Bah. Lá tudo é do jeito dela, ou seja, do jeito certo, que ela quer, nada  nem ninguém lhe contraria, e é claro, ela tem no espelho seu melhor amigo, seu BFF (best friend forever)!  Ora me poupe! Coisa de filha única? Pois sim. Sei lá se a guria é filha única mesmo, mas também sou, e isso nunca foi desculpa para rompantes de guriazinha mimada, que tem tudo o que quer e na hora que quer, e se joga no chão aos socos, berros e lágrimas enraivecidas ao menor sinal de ser contrariada, tal qual o surto por não ter sido convidada ao teatro por João Maurício... Novamente, me pope! Me vem à cabeça a imagem da busanfinha concorrida de Bah e seus gritinhos ao abraçar o Cowboy enquanto alguns se abraçavam à Mayara, despedindo-se. Falta de tato, coisa que uma futura médica (coloquemos aqui o gênero feminino, pois é o que cabe) deveria ter inererente à sua personalidade.

Tirando esse outro mau comportamento (pronto, falei, e eles estão lá para dar a cara a tapa, cada um dos jogadores, então que se julgue e se faça os comentários pertinentes segundo a opinião de cada um, certo?), a soberba que acompanha o reflexo bonitinho no espelho e o andar martelado a cada vez que é contrariada ou chamada à atenção, fica dia-a-dia mais óbvio que essa pessoinha é como a Rainha de Copas, ou Maria, a Louca, ou a tal Feiticeira Branca: ela quis o poder, ela ganhou o poder, ela ama o poder e ela precisa do poder para que possa simplesmente mandar cortar cabeças, mandar e desmandar a seu bel prazer. 

No âmbito de jogo, acho que deu pra perceber qual o andar da carruagem. Se o ritmo for o ditado pelo próprio jogo e seus participantes, Laisa acaba de conquistar "amiguinhos" novos lá pelas bandas do litoral. Certamente, haverá alguns que condenarão, mesmo que de forma velada, a comemoração entusiástica da gauchinha, diga-se de passagem o eterno politicamente correto João Maurício. Haverá os para quem nada fede ou cheira, simplesmente não se manifestarão a favor nem contra. Possíveis alianças? Creio que sim. Mas certeza absoluta é que Bah terminou o namoro com a selva toda, e que não foi tudo exatamente espontâneo. Parece até premeditado, friamente premeditado, calculado em pról de um jogo individual e bastante estratégico. Yuri pareceu estar muito mais abalado com todo o correr do jogo e com a atitude de Laisa, que a cada minuto se aproxima mais de João Maurício, seu inimigo declarado até o último Domingo, e claramente deixa de se dirigir aos integrantes da selva. Hmmm... elementar, ou não? Sei não... Posso estar errada, mas estamos aqui pra isso mesmo, certo? Em caso afirmativo, sempre dá para admitir, baixar a cabeça e aprender a "ler" melhor o jogo do BBB...

Para terminar, o que me parece estar ficando claro é que sem liderança, e provavelmente sem imunidade, Bah terá um paredão de tijolos de concreto a encarar antes do que ela pensa. Ah, sim, em tempo, Fael consegue chegar ao cúmulo de trovar frases feitas uma após a outra durante o dia todo, assim como fez ontem e no próprio Domingo pós formação de paredão. Meus sais! Cliché por cliché, lá está Fabiana a lamber o vencedor e tentar ficar com algunzinhos dos louros da vitória do vizinho... Gente, quando é que esse jogo vai pegar fogo hein? Da falta de educação à abundância de dedos... ai ai... Pimenta pouca é bobagem, viu?

Até a próxima, beijos pra todos!
Aninha


Eu ia escrever uma Bíblia aki, mas vou deixar apenas uma sugestão: Vamos ver o que a empáfia dessa babaquinha vai causar até Domingo! Porque, tenham certeza, ela tem o rei na barriga e acha que é mais que o resto do Planeta por isso!

Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário