Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mais absurdos e mais incompetência!

Pois é! (ah um aviso! posso inventar palavras que não existem no post)


Mais uma vez fica extremamente claro que a KGB e seu pequeno e insignificante exército, que só pode o que pode, pois se esconde à beira do vulto da gigante que transmite seus desmandos em rede nacional...


Peraê!!!!! Guentaê!!!!!!!


Transmite? Num transmite p#$%¨ nenhuma! Mostra o que quer e como quer, para variar, distorcendo completamente o que realmente acontece na casa do BBB! Idiotas!


Se mostrassem os personagens sem parcialidades absurdas do energúmeno que os "comanda", já falei, teriam mais audiência, mais público, mais grana no BBB! 


São universos absolutamente distintos o PPV e a edição da KGB.  Quem vê PPV e não consegue ver o óbvio, parece encaixar-se em um dos grupos, a seguir:


- é jovem demais e "brasilísticamente" imaturo para conhecer o histórico de desmandos da gigante...


- não é tão jovem, mas foi contaminado pelo INGSOC (não sabem o que é? google it!kkkkkk) e acaba por acreditar e agir como o resto do gado, tocado sem a mínima educação e respeito pelo tal do grande irmão (no caso que estou citando, em minúsculas!!!!)


- apenas escolheu seguir certos personagens nas câmeras do site ou no mosaico do PPV e não vê nada do que acontece em outras partes da casa, por isso segue, baixa a cabeça, apóia os desmandos da edição, "desenxergando" o reality no show!


- as moçoilas apaixonadinhas e pré adolescentes apaixonadas pelo boco moco moleque imbecil loiro da edição atual nem deveria ter perdido tempo em citar. Começaram as aulas, vão fazer coisas pertinentes à sua idade, criônças!




Ou seja! Acabam por parecer o povo-gado que só vê BBB na tv aberta e vota conforme suas ordens: "A Sra. emissora mandou, a gente vai como uma boiada em direção ao precipício!"


Alguns dos grupos citados não tem absolutamente nenhuma culpa! Mas temos esperança de algum dia perceberem! Uma pena! Tem gente inteligente e articulada nesse meio! Paciência!


Citar o absurdo de defenderem um sujeitinho que se faz de bonzinho e ingênuo, mas desde que voltou do paredão fica se achando e alisando justamente as duas mulheres comprometidas da casa, sendo que os "supostos vilões" sempre as respeitaram?


Citar a "atriz" (por sinal de 5ª categoria, e me perdoem as grandes atrizes de verdade do Brasil, que não são poucas, por macular o nome de sua profissão!) que berra, esperneia, e dá a impressão de que toma algum daqueles remédios controlados "barra pesada" - notem que todo o santo dia, à partir de um certo horario ela passa a falar meio enrolado, parece estar meio grogue, e com dificuldade de se expressar... Chapadita! E ainda cita o filho em todos os lances que ela não ganha! Todo mundo reclamava da Talula do 11 mas ela fazia declarações reais de amor pelo seu filho. Poucas vezes a vi usando o moleque...


Citar o magnatinha metido a coração bão que é um PUTA de um machista babaca, que acha que lugar de mulher é na cozinha (é o kct! eu sou muito Homem e amo cozinhar e aposto que dou de mil no tal "cozinheiro" do BBB12 que, por sinal já cometeu gafes horrendas na cozinha, perguntem para a minha digníssima, a Aninha, que ela dá testemunho de ambas as coisas!kkkkkkkkkkk), que não abre porta pras "moça", que se faz de bacana e não passa de um pulha?


Citar a Kelly....


pera aih...


quem é Kelly mesmo? kkkkkkk


Citar o bobalhão já citei no grupo adolescentes, nem tinha que estar lá! Acha que tá fazendo e acontecendo, como disse Yuri hoje, vai ficar velho e já era! Um bobão! Rodrigona 2 "La missión" ÚÚÚiii! Até as 2 minas que ficaram com ele na casa perceberam! Quem sou eu prá discordar? kkkkkkkk


Isso é o que a incompetência da KGB tem a oferecer à manada da tv aberta e aos que não conseguem ver o PPV direito!


Na boa? Deixar fabianta na casa é pedir prá ser enganado! Ronaldo foi o primeiro a realmente peitar alguns lá dentro, na cara, sem fingimentos! Pode ter sido meio grosso prá alguns, mas foi o primeiro a apontar falsidades! To com ele!


Vcs tem 2 opções:


virar gado ou


FORA FABIANA !!!

0303 108 8401
SMS: 88401

ou no site:
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/180.html


Nós aqui tamos votando um monte pro Ronaldo ficar e tocar fogo nesta colôniazinha de férias que o liderzinho de meia pataca da KGB sempre tenta instaurar na casa! 


Liderzinho da KGB, aprenda a virar um Big Brother de verdade! Num sabe ler? Assiste pelo menos o filme, chama 1984 de um "tal" de George Orwell!

Ah!!!! Faltou eu "não citar" a imbecilidade que foi fazer os caras não conseguirem grana prá comida e nas compras tava tudo praticamente de graça! Os caras tem mais rango do que qdo tavam ricos na casa!

Quero um carrefour assim, pq o daqui da vida real aumenta preços todas as semanas! Pegou mal carrefour! 



  bjinhos nas pimentinhas e abraços nos pimentões!

Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário