Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parabens, Gado!!!!! MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Energúmenos!!!!!

Continuem baixando a cabeça prah merda da KGB!!!!

Grande conquista! Deixaram um bandido na casa! A dona pupa deve tar se esfregando no sofá! Essa falsa pudica que ficava descrevendo banhos do Dourado no 10 vem dar uma de moralista 2 anos depois?

Parabéns boiada! Mais uma vez vcs provam que quem pensa neste país num devia pagar imposto porra nenhuma! Vcs é que deviam pagar pelas cagadas q vcs fazem! EU não elegi nenhum FDP q vcs botam no poder há anos! E pago por isso!!!

Se alguém ainda tem dificuldades mentais de sacar que num é de BBB que a gente vem falando por aqui, num vou nem perder tempo desenhando!

Façam o gesto! Atem as mãos! Baixem a cabeça! Façam o que eles querem! Continuem ruminando!

Eu, na boa, aprendi a pensar por mim mesmo e escolho comer comida fresca, mesmo qdo falta grana! Vcs vão continuar ruminando! Boa sorte!

Continuem caindo na conversa dessa emissora de MERDA!

Juro por ZEUS no Olimpo que queria q o código do consumidor me desse o direito de não pagar pela burrice dos outros!

Só q meu código de consumidor está escrito em português! E o do povo só diz Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Boiada maldita, infértil, inútil e energúmena!!!! Gado consumidor de enlatados, novelinhas que na fantasia idiota criada pra iludir a quem assiste e também fazer com que creiam que algo de final feliz é possível, contanto que se tenha sorte ou algum padrinho bam-bam-bam, influente ou o que quer que seja. Se for grande em algum meio basta!

Pros idiotas que não tem idade ou capacidade de pensar por conta própria:

A emissora em questão elegeu um safado chamado Collor! Já ouviram falar desse palhaço? Aí qdo deu merda, a mesma emissora virou "porta-voz" da molecada genial que tínhamos no país na época, os caras-pintadas! Molecada ( num to chamando de moleques, estou só colocando que era gente muito jovem!!!!) que foi prá rua e se revoltou com esse biltre que a emissora arrastou o gado prá votar! O mesmo tipo de postura desse JC! Bandidagem! Vai pro lado que se apresenta vitorioso! Sombras idênticas: a emissora e o bosta puxa-saco!

O problema, e, volto a falar, prá algum imbecil q ainda não entendeu que não é de BBB que estou falando, é que quem não tem nada a ver com isso (inclusão digital do kct, tem energúmenos que falam "nada haver" - haver é um verbo imbecís!) paga os impostos e os desmandos desse bando de safados que vocês, gado ruminante e tocado a chicote (como o campeão q vcs escolheram no BBB12, um safado q se diz veterinário e que é a favor de tortura de animais em rodeios! pulha!!!!!!) como estão acostumados, porque pensar dói prah kct na cabecinha de vcs, em vez de ficar por conta dos energúmenos que são enganados!

Continuem assim!!!!!

Agora apertando a tecla SAP do post todo, vou traduzir pros Leite B e "novos inclusos":

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

aposto que vcs não entenderam! Manada de cavalgaduras!

bjinhos pras pimentinhas abraços nos pimentões e NADA prá boiada! regurgitem e ruminem o que o INGSOC lhes dá de esmola!

Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário