Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 30 de maio de 2012

E aqui vai o inevitável!!!!

Bom turminha!!!!

Há temporadas o povo vem me chamando pr'A Fazenda, e eu, por mania, "TOC" ou o que seja me mantive exclusivamente no BBB, até antes da ultima edição como comentarista e fiel seguidor, e desde há pouco no 12 blogando...

Ainda não posso afirmar que "liguei" na record hoje por um ou outro motivo: a Panelinha, que não pode deixar de estar presente em um reality de tal porte conquistado pela concorrente direta da tal da poderosa; ou pela insistência de tantos queridos e queridas "onlines" e "offlines" que vivem dizendo que "eu ia adorar ver A Fazenda"

Vamos fingir que, pelos dois motivos, eh o que vai rolar!

Vamos blogar A Fazenda!!!!!!!

Aqui na minha cabeça só me  comprometi a ver a estréia! E foi mais que suficiente!!!!!! Me desculpem os veteranos e especialistas no reality em questão, mas vamos comentar! Posso falar um monte de bobagem, pois estamos chegando atrasadíssimos (não assistimos a nenhuma das outras 4 edições!!!!! Mil perdões!!!!), mas resolvi ouvir a Panelinha e nossos queridos amigos!

Botei no "velho canal 7" que aqui pela NET eh 19 (kkk) e jah curtí um montão soh o programa de estréia!

E desde que terminou tô ligado online no lance, que, por sinal, o sinal online do live da record eh péssimo! Mas deixe estar! Tudo que assisti hoje foi genial! Prah um 1o dia de reality, principalmente! Não tenho experiência em "saber" sobre edições da emissora, e vou precisar de um tempo para ver como esse povo de bastidores do "canal 7" se comporta, mas o live jah veio como uma patada!!!!!

O povo há dois dias na casa e um monte rolando jah!!!! Tenho certeza que vai ser divertidíssimo!!!!

Jah tenho umas 500 opiniões formadas e gente q eu jah curto, e gente q eu jah odeio na casa, mas não vou me precipitar! Postei prah garantir que a Panelinha tah na Fazenda 5! E, pelo primeiro dia, vamos nos divertir um monte!!!!!

Panelinha está on! Vamos acender o fogão à lenha e deixar a brasa pegar! Cozinhemos queridos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário