Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

domingo, 4 de novembro de 2012

Fazenda de Verão! Bóra blogar?



Acho que vamos sim!!!!

Como dissemos na Fazenda anterior, estavamos nos acostumando com o formato e, vcs sabem que costumamos "botar pimenta nos posts". Não nos pareceu prudente falar tudo o que estavamos pensando sobre alguns "meio famosos" desesperados por grana no reality ou fora, ou o que seja!

E, sinceramente, blogar prah dar notícias do que acontece em reality sem emitir opinião não passa de redundância online ou desespero por visitas. Tem tudo no site oficial (tendencial ou não) e em vários blogs por aí, desesperados por visitantes ou não!

A Panelinha prefere manter a personalidade que vem mantendo desde a sua criação, antes de nós! Estamos aqui para emitir opiniões, concordáveis ou não! Esse é o jogo divertido online de blogar qquer reality!

Então, bóra blogar!!!!!!!

Antes de qualquer coisa, que grandes sacadas do canal 7:

- usar o formato que eles já conquistaram, agora com anônimos (ou quase anônimos, pq algumas figuras ali a gente tem a impressão que já viu em algum lugar!!!kkk)

- a época do ano, que, apesar de já terem feito pelo que me contaram ao menos uma vez, carece de um reality deste tipo

- pelo que foi informado vão invadir alguns dias, ou até o 1o mes de BBB, ou seja qdo o próximo BBB estrear morno, a fazenda poderá estar pegando fogo!

(sinceramente nós aqui da Panelinha almejamos ver exatamente o que foi citado acima, seria uma maneira do bobalhinho e seus asseclas criarem vergonha e começarem a elaborar melhor o BBB que anda capenga há tempos!!!!!)

Sigamos...

Embora nossa desconfiança de que vários destes do elenco escolhido vieram de "não aceitos pelo BBB" (o que seria outra grande sacada do canal 7 - apresentar 2 meses antes gente que bobinho e sua trupe rejeitou!kkkkkk), no 4o dia do reality já temos diversas diversões e irritações para comentar!

Um dos lances é que saber como fazer divisão de grupos em qualquer reality show é um tiro certo para atritos e confusões! Esse ponto o canal 7 acertou em cheio! A idéia de obrigar os "que trabalham" terem que  fazer o que os "que descansam" estão pedindo, só no fogão já vingou e um bocado!!!!!! Em poucos dias já tivemos vários rolos interessantíssimos e gente se descortinando em segundos!

E assim começamos!!!! Tem vários que nos irritam e vários que nos "apetecem", mas ainda não vamos dizê-los! Hehehe

O legal do lance é que começou bem, pelo menos pela nossa análise aqui! Principalmente, o lance de ser um reality com uma certa audiencia, e com gente supostamente desconhecida! A "platinada enferrujada" precisava de uma certa concorrência, mesmo que ainda sutil e tímida!

De nossa parte, por enquanto, vamos torcer para bombar e oferecer real resistência, mesmo que tímida, contra a empáfia e os desmandos absurdos do "rei dos bobos e seu fantoche".

Como sempre, e isso sempre depende da competência dos que "governam a mídia aberta" podemos absolutamente contrariar nossa própria opinião inicial!

Apenas torcemos para que seja divertido!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário