Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A gente é Panelinha? Vou falar da Cozinha!!!!

To meio de saco cheio de ouvir e ler gente que não entende porra nenhuma de cozinha comentando um monte de besteira quando fala de RS!

E, vamos começar com o babaca que enfiou isso na cabeça de vcs: "a pessoa que cozinha em RS tá usando uma estratégia para ficar na casa" (??????) Será? Vc, sujeito que se faz de "descolado" e "hippie fake" tentando ser "o intelectualóide" ao mesmo tempo, já teve que cozinhar pra um bando? Duvido!!!!! DU-VI-DE-O-DÓ!!!!!

Então, e aqui vem informação, parem de cair em contos fakes, estorinhas para moldar intenções de RSs...


Tenho um profundo respeito por cada personagem de RS que vi cozinhando ao longo de todos os RSs e suas edições! Podem, todos ou cada um deles, ter se cagado no jogo, mas é um trampo muito complicado cozinhar para uma bando de gente e tentar agradar a todos!

O "padrão" é fazer o "padrão"...

Quantas vezes não vimos em tantos BBBs e Fazendas um bando de chato pentelhando e achando que está num restaurante?

Se algum futuro participante de RS (explicando o que é RS, pelo nível mental costumeiro de quem se inscreve ou é escolhido, por olheiros com um nível mental ainda mais deficiente, RS quer dizer Reality Show, para vcs e os olheiros, tipo Big Brother, A Fazenda, etc. se ainda não entenderam ponho as fotos dos logos! kkkkkkkkk) for se envolver com lance de cozinha, saibam que as medidas são outras, o tempo de preparo é outro e as reações dos "supostos comensais" que são, em sua maioria, um bando de gente que não entende porra nenhuma de comida, vão ser contra sempre!

Edições e edições e a gente JAH TAH DE SACO CHEIO DE VER A MESMA COISA! Estou falando do ponto de vista de quem curte ou tenta assumir uma cozinha!

Um bando de chatos reclamões que não sabem por um pão na torradeira ou passar uma manteiga numa fatia de pão sem se sujar, inúteis que estão acostumados a ir em restaurantes ou ter alguma "assistente do lar" que cozinhe para eles(as)! Babacas que não fazem idéia do que seja o dia a dia de uma cozinha, independente de número de comensais, mas, no caso que estou comentando, acham que tudo é fácil e quase automático!

Então, ENERGÚMENOS, existe uma diferença abissal entre fazer, por exemplo, arroz para 3 ou 4 pessoas e fazer para 16!

Então, IDIOTAS, fazer bife para batalhão não é a mesma coisa que servir em um restaurante onde cada prato é visto como individual!

Imbecis, vcs não estão em restaurante nenhum! Por que seu raciocínio é tão limitado que vcs não conseguem entender que vcs estão em uma espécie de acampamento, sem nenhum empregado,e que, as pessoas que vão para a cozinha  o fazem porque gostam muito (além do aceitável) de cozinhar ou são apenas gente de boa vontade ou ainda pior, são pessoas com um mínimo de noção que percebem que se deixarem a cozinha para os energúmenos vão acabar comendo merda! kkkkkk

Mesmo assim todos os idiotinhas reclamam, batem os pézinhos no chão e dão faniquitos ridículos! Gente incapaz de fritar um único ovo para si sem fazer cagada! Mas reclamam de quem se ofereceu prah se ferrar pelo grupo!

Na boa, e , me desculpem o radicalismo, mas gente que não sabe cozinhar tem mania de falar prah kct em RS, deviam pelo menos aprender a se limpar antes! Talvez assim possam prestar atenção ao cheiro da comida em vez de se envolver em seus próprios odores insuportáveis!kkkkkkk

Respira e ve de onde tah vindo o cheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário