Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Agora escrevendo!

Turma, desculpem ainda não ter escrito oficialmente nada em "tinta de tela" e "papel de fundo do blog" kkk

Mas a gente andou curtindo o lance de ficar falando bobagem em video (aliás quem ainda não compartilhou da nossa "imbecilidade" visite já: Os Caras de Pano !!!), um lance que a gente sempre quis fazer e compartilhar com todos que mantêm seu Espírito mais infatil do que jovem, como a gente faz questão de fazer!

Mas, PanelinhaBBB também é PIMENTA, então escrevamos o que não pode ser dito nos videos que são pro povo só dar risada!

Lembrem-se sempre que discordar não é desrespeitar os QUERIDOS (as) AMIGAS (os) e IRMÃOS (ãs, como faz parentesis com "~" ?kkkkkkkk) que têm suas torcidas e opiniões. E estamos falando de Reality Show, turma! Volta e meia e, quase "muitas vezes", muitos de nós passamos as temporadas amando e odiando, mudando de opinião, torcendo e xingando, como tem sido desde que eu e a Aninha aprendemos a curtir um bocado esse tipo de entretenimento! E faz tempo!

O que estou tentando dizer é que, desde a edição do BBB mais recente, assistimos a alguns surtos e ataques de histeria fanática (na verdade ja estamos vendo isso há algumas edições!) absolutamente desnecessários! Cada um de nós, que curtimos RSs tem o direito de "amar ou odiar", "elogiar ou xingar", "concordar ou discordar", "torcer a favor ou contra" quem quer que seja, mas temos que respeitar a opinião dos que não concordam! É simples!

E temos isso com um bocado de gente que a gente adora e que sabemos que adora a gente nas redes sociais disponíveis!

O importante dessa introdução (introdução Rubs? jah gastou um post inteiro, quase - palavras da Aninha!!!! kkkkk), é que pra quem sabe discordar de maneira saudável, como a gente procura fazer, aposto que não vai se ofender com o que escrevemos aqui! Ou vai! kkkkkk

A brincadeira é exatamente essa!

Não vamos deixar de gostar de alguem que temos contato há anos online, só porque, nesta edição de um reality ou qquer outra estamos torcendo diferente!

Temos essa certeza e, desde que assumimos a PanelinhaBBB fazemos questão de permitir o direito de expressão de cada pessoa que concorda ou discorda de nossos posts! A não ser que venham com ignorância ou ofensas imbecis, o que vcs postarem nos comentários, mesmo que contrário à nossa opinião vai ficar postado! E vamos dar atenção a cada um de vcs, mesmo que seja para argumentar! kkkkk

Aninha tinha razão!!!! Escrevi um monte e vou TER QUE DEIXAR a fazendinha pro próximo! kkkkk

Só achei que seria importante falar sobre isso! Cada fofinha e mano véio do TT vão saber sem eu precisar citar nomes! Continuo acreditando que vamos novamente torcer juntos como quando fizemos história em 2010! kkkkkk

Acho que todo mundo sacou, né?

bjinhos fofinhas e abraços cuécaiada!

hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário