Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Crônicas de A Fazenda Vol I - o Precipitado Vilão, os Enganados e a Chave do Baú!

E um dia Aslan surgiu na escuridão e criou Nárnia....

OOOOOOOps , conto errado! kkkkkkkkk

Então vamos lah, na narração certa agora!!!!

E um dia um tal diretor resolveu inventar um poder "inédito" ( ou foi mal informado ou fingiu ser idéia inédita - já rolou em Reality gringo!!!kkk) que logo no início da temporada oferece uma passagem direta para a final do programa!

Dependendo da intenção do diretor pode ser uma idéia genial (se não ficar só no lance original, explicaqrei em seguida) ou uma CAGADA HOMÉRICA! Acredito de coração na 2a opção, até porque o tal diretor já vem demonstrando, edição após edição, seu "talento" para incompetência! Em todo caso vou deixar escrita aqui, no final do post, minha "opção" para que ele seja "genial"! kkk

Vamos à crônica! hehehe

A tal chave do baú acabou nas mãos do rapaz, provavelmente despreparado para a tal surpresa do poder absurdo oferecido! Um susto para todos dentro da Fazenda! Os Enganados olharam torto, o Precipidado se equivocou ao interpretar o que lhe foi oferecido!

Para mim o direito dos Enganados é pleno! "Como assim? Já tem um cara na final só porque ganhou a 1a prova???" Indignação mais do que justa, independente de quem ganhasse tal presente!

Vamos ao equívoco (que pode ter um custo inevitável) e à percipitação de julgamentos do rapaz que poderia usar tal presente para se tornar herói e escolheu "outro lado"!

Na nossa opinião "panelística", apesar de discordarmos de que um poder desse seja "cuspído" para os que assistem a realities tenham que engolí-lo desde o início de uma temporada por uma direção pouco talentosa, temos que nos ater a comentar o que nos é oferecido, então, um poder como esse poderia ter sido usado de forma totalmente diferente do que a gente vem assistindo. Em nossa opinião de "burros véios" em comentar RSs na internet há anos e anos, esse "tal prêmio" de passagem direta para a final é mais perigoso do que cair no(a) 1o(a) paredão/roça de um RS! Para nós este rapaz, Oliver, atendeu especificamente ao nosso receio e não à oportunidade que teve!

Explicando nossa posição:

É simples, mas se precisar a gente desenha!!!!! Estar na final precipitadamente é mais a possibilidade de perder o jogo do que ganhar! O personagem nunca vai ser exposto à apreciação popular, não vai ter "resposta externa" lá dentro a não ser que tente analisar a performance de seus "aliados(as)" com o público...

Pelo que a gente pensa, seria um motivo óbvio para o personagem tentar agir da forma que mais "pudesse agradar" o público e evitar qualquer tipo de jogo interno, mas está fazendo exatamente ao contrário, tomou a garantia de estar na final como "motivo de prematura vitória" e passou a sujar as fraldas desde então! kkk

Se precipitou e, por se achar "garantido" passou a agir de uma forma, para nós, detestável, dissimulado, falso, babaca e interesseiro!

Pelo que percebemos, mesmo sem tal poder teria atuado da mesma forma, mas estamos apenas supondo, nunca saberemos!

Agora a idéia genial que citamos no início do post:

Imaginem uma reviravolta, na reta final do programa, algo em torno das ultimas duas ou três semanas...
Uma prova, ou o que quer que fosse que tirasse o "precipitado" da final e ele tivesse que correr atrás dos desmandos e joguinhos sujos que anda fazendo para se colocar de volta em algum lugar do jogo? Não seria divertido?    

 Como o equívoco do início do post, Aslan nunca teria feito uma merda dessas!kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário