Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homenagem a dois Mestres de BBB desde que a Internet não sabia de BBB!

Há anos e anos, bem antes desse bando de "blogs famosinhos de BBB" existia um grupo de pessoas que já curtiam o JOGO BBB e tinhamos nosso espaço online pra comentar graças a algumas pessoas, mas tínhamos dois GRANDES GENERAIS (apesar da brincadeira da "patente" do exército), esses dois grandes sujeitos sempre foram, e são de uma especial integridade, desde com suas opiniões e torcidas, até com o respeito com opiniões que não batem com as deles! Sempre tivemos espaço no blog deles para comentar, sempre que havia respeito (coisa que anda rareando hoje em dia...), e dizer o que pensávamos!

E quando das falcatruas do diretor do tal reality, esses grandes "fundaram" a Primeira e Verdadeira "Resistência" (q tbem era contra o Big Brother original do Orwell!!!!). Nessa época a gente batia no peito e se orgulhava de fazer parte da Única e Original Comuniddade BBB! Saudosa até hoje para cada um de nós que fez parte disso!!!!!!!

Devo todo o respeito, admiração e carinho pros meus Queridos Generais Tors e Manga! Aprendi a blogar BBB com vcs! Mesmo quando a gente discordava 100% ! kkk

Queridos, essa "constelação" de blogs que existe hoje, e com a liberdade de escrever online (mesmo que alguns se percam no caminho) e blogar Reality Shows se deve à coragem de vcs dois que desbravaram esse espaço como ninguém teria feito!!!!!!

Valeu Meus Queridos Amigos e Generais Tors e Manga!!!!!

Pra fechar essa homenagem vai tudo o que eu pensei hoje, e com a devida autorização do Mestre Manga, posso até postar mais tarde mas o Mestre falou tudo no blog dele, e, de coração, acho que todos deveriam seguir, mesmo discordando como torcidas, pra tentar aprender a blogar direito!

E, antes do link, termino com o exato exemplo da capacidade de democracia desses dois grandes CARAS! Aposto que esse ano o Tors discorda de tudo que o Manga tá falando! Mesmo assim o Respeito e a Amizade entre eles e todos que os realmente conhecem vem em primeiro lugar!!!!

Leiam!!!! E, mesmo que discordem, respeitem !!!!!

http://manga-teleblog.blogspot.com.br/2014/01/covardes-na-hora-do-voto.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário