Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 18 de janeiro de 2014

Primeira eliminação + A aranha (tarntula ou viúva negra, vai saber)

Meio óbvia a eliminação do primeiro paredão, só não foi pro tal "mago" (me poupem), que "bota cartas", como a maioria dos sem talento que usam esse tipo de lance em troca de dinheiro (não me entendam errado, tem gente que sabe fazer o lance, basta prestar atenção!!!!), diz que não sabe antes e fala que já sabia depois! Ridículo! kkkkkkkkkkk

Mas agora, ao assunto que interessa!

Essa letícia, desde o primeiro dia na casa, vem tecendo sua teia! Vcs conhecem a personagem (vimos vááárias em outros BBBs), fica pelos cantos envolvendo cada "cueca" da casa, se fazendo de interessada e "quase disponível", mas em dúvida, pq  "ama" alguem aqui fora! Falem sério! Quem não tem ppv me desculpe, vai cair em conversa de edição de novo! A menina pula de um pro outro jogando sua conversinha furada (ao mesmo tempo observando em volta prah num dar bandeira pros possíveis pretendentes) e tentando envolver os trouxas! E vários já caíram nesse papo manjadíssimo p quem acompanha de verdade BBB!

Sem contar na sua "tendência" a se "esfregar" em líder! Hoje mesmo, participou do cortejo de "abandono do quarto real" com sua "melhor amiga" na casa, aquela ruiva que foi a primeira líder, que eu não sei o nome (to falando da mina que fez faxina no quarto do lider umas 15 vezes em 2 dias! kkkkkkk doentinha ela, tadinha! kkkkkk), e assim que pintou o novo líder a tal da ruiva deixou de existir!

Ela chegou a quase montar no "pobre rapaz rapper" enquanto ele tentava comer seu macarrão! Juro turma! Nem a Aninha ousaria ficar se roçando em mim enquanto eu estou comendo (to falando de rango, comida, bando de piadistas! kkkkkk). Chegou a dar asco de ver a mina tentando encostar o rosto no cara e ele tentando, sem sucesso, dar umas garfadas no macarrão que jah estava frio e grudento pq a aranha grudou e não largou do cara!

No mínimo óbvia e ridícula! Vamos ver quantos trouxas ela vai carregar!

Ah! E teve o lance de ela correr pra despensa na hora de formar os times e, mesmo eles tendo combinado de mantê-los catou o colete roxo (ela era do laranja! kkkkk) e mandou um foda-se pra quem sobrou! Acho que foi a "new cianorte" kkkkkk

Quero esta sujeita no paredão e a Panelinha vota #ForaLeticia (sem acento!!!!!!kkkkkk)

Personagenzinha manjada, antiga e ultrapassada!

#prontofalei

Só pra variar! kkkkkkkkkk

Bjinhos pimentinhas, abraços pimentões! Curtam, comentem, xinguem, reclamem, participem!

Aqui ou no TT!

@panelinhaBBB

@RJCAJr

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário