Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JAQUELINE É A NOVA LÍDER


Aproximadamente 9 horas seguidas “assando” no forno, e Jaqueline é a nova líder do BBB 11.

Fantasiados de frango assado, os grupos (azul, laranja, verde e vermelho) iam se revezando no forno montado no jardim da casa.




Essa prova do líder se caracterizou por ser interativa com o público, que escolhia quem ia ao forno de cada vez, e por um fato curioso: O grupo Laranja (Cristiano, Natália e Rodrigão) foi 20 vezes seguidas ao forno! Será que suas torcidas, apontadas aqui fora como grandes estavam dormindo, ou o “Big Dedo” do “Big Boss” que realmente estava por detrás de tudo? Não saberemos...

Assim, sucessivamente, os laranjas foram cansando pela repetida rotina, mas foi Diogo o primeiro a desistir da disputa, por volta de 1h40m da manhã. O motivo? Vontade de ir ao banheiro... Depois, Daniel, Rodrigão e Lucival desistiram, um atrás do outro, todos reclamando de cansaço e sede. Paulinha foi à quinta a desistir, saindo por volta das 3h30m. Diana foi à próxima, seguida de Cristiano (que aguentou seis horas na disputa) e Maria (que saiu após sete horas).

No início da manhã, foi à vez de Wesley sair da prova, após aguentar oito horas. Natalia (que já tinha dito que só ia sair depois de Wesley) e Janaina saíram em seguida.
Foi quando Talula e Jaque começaram a mostrar mais força ainda na prova. A novata Adriana, sozinha, só olhava...


Até que a “Miss” desistiu. Ela saiu do forno antes de terminar a rodada, pois ouviu uma campainha de atenção e achou que fosse a que avisava o fim da rodada. A produção não falou que ela estava desclassificada, mas mesmo assim ela saiu da prova. “Já estou no meu limite”, disse ela.

Foi quando Jaqueline foi chamada para o forno, quando a carioca estava no caminho, Talula disse: "Sabe, Jaque, eu ficaria aqui até tarde pelo meu filho. Mas você merece, o líder é teu".

Jaque comemorou muito. Chorou, gritou e fez questão de acordar todo mundo no Lado A quando entrou... Agora é esperar e ver quem ela indica, mas pelo andar das coisas, podemos esperar mais uma semana que Jabulani passa praticamente ilesa...



ESTAMOS DE OLHO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário