Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NO BALANÇO DO CHICLETE

PARECE UMA ROSA LONGE É FORMOSA É TODA RECALCACADA A ALEGRIA ALHEIA INCOMODA ERVA VENENOSA.. EH EH EH EH EH.. É PIOR DO QUE COBRA CASCAVÉL SEU VENENO É CRUEL.. EL. EL. EL..


Talula diz para Diogo, Maria e Mauricio que não tem mais coragem de votar em Diana e Paula.
"Não tenho mais em quem votar no Paredão. Paula e Diana me salvaram do Paredão. Não tenho coragem de votar nelas”.
Isso foi um preparativo para informar que eles serão suas próximas vitimas. PRECISA? Voto não se informa, vota-se.
  
♫♪ FAZ TANTO TEMPO QUE TE CONHEÇO MAS VOCÊ BRIGOU COMIGO...♫♪

Talula: “Você é um ridículo. Volte aqui porque você fala e depois não quer ouvir”,
Diogo se tranca no quarto do lado B.
“Abra isso aqui. Você falou e agora tem que ouvir”, avisa Talula.
“Não vou abrir não”, responde o gago.
“Eu nunca falei que ia votar em você. E eu disse que você seria o último homem aqui dentro que eu votaria.”
“Difícil de acreditar nisso”, rebate o dançarino.
 “Se você não acredita, problema seu”, conclui Talula, que sai bufando do quarto. 
Depois que ela sai do quarto, Diogo, fala baixinho: "Você vai ser a última, pode ficar despreocupada".
Depois, conta as suas magoas para Janaina, Rodrigão, Daniel e Maria. Faz o papel principal dela: VITIMA
    Se preocupa não Gago, quando você sair , o Cris canta pra você:
    ♫ EU TE FALEI MEU BEM EU TE FALEI... ♫


CAPITULO PAULA

♫Chiclete pra grudar no seu ouvido Chiclete pra tocar no coração..♫

DEVIDO, AO ATRASO DAS GRAVAÇÕES, REPRISAREMOS CENAS DOS CAPITULOS ANTERIORES...

Paula para Rodrigão: "Acho você íntegro, acho você sincero", "Te admiro sim. Você não é minha primeira opção de voto".

Paula para Janaina "Você não é a pessoa que eu quero ver fora daqui"


  
MARIA, CENSURAR O QUE?

♫A fila andou Eu te falei Não deu valor Como eu te amei Agora chora Já me perdeu Boa sorte, vá embora...♫


Sua cabeça é o seu mundo!
Mesmo que a sua seja só para compor a parte do corpo


MAURICIO E RODRIGÃO

"E queria te pedir uma coisa. Tudo o que você souber que aconteceu de errado aqui, vem falar comigo. Porque acho que tem coisas que não chegam até mim. Quero saber, mesmo se eu não estiver envolvido”.

♫Daqui do alto eu te vejo... ♫

Nós sabemos de tudo que está errado aí dentro “MAUMAU” e queremos te contar, mas... 
♫ Posso não, quero não, Boss não deixa não... ♫

Mas, uma coisa nós garantimos, aqui fora é unanimidade a opinião:

VAISIFU RAPAZ!


HOJE TEM PROVA DO LIDER

PANELINHA NO AR JUNTO COM A EDIÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário