Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 1 de março de 2011

CARTA ABERTA A TODOS!!

Carta aberta a todos os frequentadores da Panelinha,

Hoje a tarde, em conversa com os colegas de confinamento, DiOGRO fez jus ao OGRO em seu nick, e deu um “show” de machismo, da pior espécie possível! É inaceitável, em plena segunda década do século XXI que ainda existam pensamentos tão atrasados assim!
Como fundador da PANELINHA, sou homem, mas, sobretudo sou educado, e razoável em todos os aspectos e acho inadmissível que alguém que se diz homem, diga tanta bobagem quanto Diogo. O respeito entre homens e mulheres deve ser mútuo, pois somos todos humanos, uma espécie apenas, e assim sempre será!
Não podemos ser radicais, seja para o lado do machismo, seja para o lado do feminismo, pois ambas as concepções são radicais e são tão opostas, que no final das contas acabam sendo lados opostos de uma mesma moeda.  Estou dizendo isso, pois lí coisas lamentáveis de ambos os lados sobre esse episódio do Diogo, e de certa maneira me senti ofendido, pois fui rebaixado ao mesmo patamar do Diogo, e isso não admito, pois sempre respeitei as mulheres, ainda mais pelo público da PANELINHA ser majoritariamente feminino. Educação em meu mundo é algo obrigatório, não uma qualidade, mas hoje em dia ter educação virou uma virtude.
Agradeço sempre por aqui neste pequeno espaço, os freqüentadores se respeitarem e se tratarem como iguais, pois aqui ninguém é mais que ninguém, e sempre será assim. Aqui todos são pimentas, e todos sempre terão o direito de expressar suas opiniões livremente, mesmo que divergentes. O diálogo sempre será bem-vindo e incentivado.
Atenciosamente,

PAULO DORNAS

A vida se segue, e vamos voltar ao jogo! 


A PANELINHA VAI AO FOGO COM A EDIÇÃO!

PS: PESSOAL, O DISQUS PARECE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA TÉCNICO, NÃO SEI O QUE É, OU QUANDO VAI SE RESOLVER! ATÉ LÁ, PEÇO PACIÊNCIA!  OBRIGADO
PS2: PROBLEMA RESOLVIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário