Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 17 de março de 2011

E A FESTA SERTANEJO UNIVERSITÁRIO DE ONTEM FOI...


E a festa ontem foi...
Foi...
Foi, eh...
Sim, foi um tédio quase total... Até as investidas de Daniel no coqueiro não possui mais apelo algum. Que o Boss tenha piedade de nós e acabe logo esse BBB!


DIANA E PAULA

Diana questiona Paula sobre algumas de suas atitudes no jogo:
“Na ultima festa, vocês (Paula Jaqueline Maurício e Rodrigão) ficaram se abraçando como se fossem os finalistas. Depois que Jaque (Jaqueline) e Maumau (Mauricio) saíram, você veio flutuando para o nosso lado. Falou que teve um sonho e tal”
Paula tenta se explicar, mas Diana continua: “Naquele momento os grupos foram se separando”.
Paula diz que não ficou perto do grupo formado por Diana, Daniel, Maria e Wesley porque não estavam juntos na festa: “Se eu tivesse visto os quatro juntos, teria ficado com vocês também. Não vou negar que gosto deles (Rodrigão, Jaqueline e Mauricio), mas vocês ficaram separados na festa”.

Diana afirma que na festa ficou nítida a separação da casa em dois grupos. Paula discorda e diz que os grupos estavam se formando antes da festa.

Naturalmente que a Casa é dividida, e desde o começo, afinal desde o primeiro dia, os participantes foram divididos em quatro equipes (Verde, vermelho, laranja e azul) e lado A (luxo), lado B (xepa). A questão é que Paula não muda seu joguinho de tentar ser amiga de todos para não ser votada. Ela sempre diz que é BBManíaca e que sabe tudo do programa, mas faz tudo o que o público aqui fora detesta. A dura realidade é que virou tendência nos realitys brasileiros os bons jogadores saírem antes dos que não fedem e não cheiram, enfim...


MARIA E WESLEY

Na festa, o Doutor questionou Maria por desviar de seus beijos:
Wesley: "Por que você foge do meu beijo?".
Maria: "Deixa de ser bobo! Não estou fugindo não!".

Será que Wesley tem bafo, ou beija tão mal assim? Ou agora não faz mais sentido ficar com o doutor, já que Maurício já saiu? Deixaremos a pergunta no ar...


HOJE A NOITE TEREMOS A ESCOLHA DE UM NOVO LÍDER, VEREMOS QUEM ESCAPA DA BERLINDA  E 
GANHA MAIS ALGUNS DIAS NA CASA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário