Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 16 de março de 2011

GAME OVER PARA JAQUELINE: ELIMINADA COM 63%

E nem a presença de seu sogro ou ex-sogro Neguinho da Beija-Flor em sua torcida foi suficiente para Jaqueline retornar de seu primeiro paredão. Neguinho é vencedor em muitos aspectos, mas sua aura vencedora se limita até onde está em uso seu talento... Jaque sai com votação semelhante a Talula e Maurício, algum indício da preferência do público? Da produção? Difícil dizer. E assim, como os agora ex-BBBs citados, em seu primeiro e ultimo paredão, está eliminada.

E assim Bial começou o discurso de eliminação:
"É difícil esse jogo de espelho e aparências. Nem tudo é assim porque parece ser assim. Uma aliança de conveniência pode se tornar um par de algemas. Os cínicos pensam saber os valores das coisas, mas não sabem nada. BBB não é concurso de beleza".
Sobre Wesley, Rodrigão e Jaqueline, o apresentador diz: "Músculos servem para abraços de amparos. Cabelos bem cuidados podem enfrentar melhor o furacão do tempo. Bunda pode ajudar no rebolado esquisito aí dentro. Músculos, cabelos, bunda não faltam a vocês, lindas crianças do Brasil".
E por fim, o anúncio fatídico para Jaqueline: "Nem toda a beleza do mundo vale a vocês agora. Apenas a beleza do mundo pode amparar o brother que sair. Amélia não era a mulher de verdade, era uma mulher inventada por um homem. Quem sai agora é você, minha preta, vem".

Dentro do jogo, Jaqueline foi uma participante nula, não mostrou a que veio. Passou todo o seu tempo de confinamento a sombra, primeiro de Talula, e depois que essa saiu, de Maurício. Quando este acabou eliminado no domingo, Jaque acabou por não ter nada a que se fazer na casa, nem a quem se amparar de fato. Por fim, pode-se dizer que foi o óbvio nesse paredão, e como jogadora, é uma participante que não fará falta.
Jaqueline é uma das mais exuberantes jogadoras desse BBB, linda mulata de corpo escultural, típico das musas do carnaval carioca do qual pertence. Boa sorte em seu futuro, que tenha sucesso de agora em diante. Boa sorte Jaqueline!


RODRIGÃO
A torcida de Rodrigão pode, e deve acender o sinal amarelo. Nesse último paredão, ele acabou recebendo 20% dos votos. Parece pouco, mas foram mais votos do que o até então inexpressivo Wesley.
Nessa edição de terça, Rodrigão foi bombardeado pela produção, sendo chamado de “Pavão Drigão” pela equipe de editores, que usou de duplo-sentido no vídeo, deixando a entender que ele talvez não seja hétero, enfim, tentando abalar sua popularidade entre as mocinhas do qual é o grosso de sua torcida.


WESLEY
E o reserva que entrou no fim do primeiro tempo do jogo (falando em termos futebolísticos), Wesley, sobrevive a seu quarto paredão. É arriscado dizer se ele se tornou popular, ou se sua volta foi mais por participar de paredões no qual não passava de coadjuvante, ou barbadas de eliminações fáceis de seus oponentes.

Agora com seu affair com Maria na casa, ele deixa de ser mero figurante no BBB11, e pelas curvas da NetBBB, percebemos que seu jeito gentil e respeitoso com Maria no dia-a-dia, vêm conquistando o público. Vamos ver até quando irá à extensão de sua recente popularidade.


RUMOS DO JOGO
E assim o BBB11 encaminha para o seu fim. Das antigas facções lideradas por Talula e Maurício, pouco sobrou. De um lado, estão Diana, Maria, Wesley e Daniel. Do outro Rodrigão. Paula é a única participante que não teve coragem suficiente para se definir no jogo, às claras.
Agora com a saída de Jaqueline e o isolamento de Rodrigão, ela tende a se reaproximar mais do lado “vencedor”. A questão é que eles não fazem tanta questão de seu alinhamento para com eles. Mais do que nunca, se não for líder ou imunizada até o próximo paredão, é quase certo que Paula será emparedada, e muito provavelmente eliminada.

A PANELINHA NUNCA SAI DO FOGO, ATÉ A NOITE PIMENTAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário