Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 10 de março de 2011

A FESTA DJ MARLBORO

A Festa dessa quarta foi com o DJ Marlboro. Nesse momento do jogo, as festas basicamente mudam apenas o tema, pois os personagens e suas atitudes são as mesmas.


ü  Rodrigão tentando mudar a sua imagem , depois do recado de Bial, fazendo o papel de macho Alfa.
            ü  Daniel que embriagado, faz seu show particular com seu amigo coqueiro.
ü  Maria embriagada indo atrás de Maurício.
ü  Paula jurando amor e fidelidade a Diana
ü  Jackeline destrambelhou na bebida

RODRIGÃO
Entra no jogo, fazendo o papel de Daniel Bueno, bonito, modelo, atraente, mas, não se envolver e dá uma de bom moço para levar o prêmio.

DANIEL
Já sentiu, através das palavras do Bial que o “coqueiro” faz sucesso. Prova disso é que todos também querem um pouco da semente.

MARIA
No fim da festa, Maria começou a chorar sozinha na pista. Mauricio chegou e os dois começaram mais uma discussão de relação. A sister então desabafou: "Você acha que eu não sofro? Eu gosto de você. Eu tenho que me controlar, está chato para mim ficar me humilhando".
Maria acabou confessando seu voto em Mauricio no último Paredão, mas o brother não se espantou com a notícia e garantiu que a sister não é sua opção de voto.
Continuando a conversa, Mauricio disparou: "Hoje, a Maria que eu vejo é outra. Não sou só eu que penso assim", e o brother continuou: "Era gostoso, era puro, era sucinto. Nunca diga que eu te humilhei", pediu o carioca.

A MARIA 1
Não compreendemos qual a verdadeira Maria. Creio que 10 entre 10 mulheres já teriam desencanado em seu lugar há tempos. Já não sabemos se o que sente por Maumau seja paixão, ou um capricho de mulher que não aceita ser rejeitada.


Ao longo do BBB, existiram duas Marias: Maria e Meg (Melillo) a primeira a que começou o jogo, a segunda se mostra principalmente durante as festas, a que provoca, que da vexame, se humilha e corre atrás de Maurício, essa segunda não tem amor-próprio.
Dizem: “Ah, mas Maurício nunca disse diretamente a ela que acabou”. Outros dizem: “Mas depois de tudo isso, precisa?”
E retrucam: “Em se tratando de Maria, sim”.
Pensamos: “Mas o que Maria tem de diferente de qualquer outra mulher? Ela é burrinha como faz parecer?" Fica a pergunta.
Até para Maria, ficou evidente que essa sua epopeia com Maurício rende bons capítulos nas edições, então pra que deixar de lado essa história?!

A MARIA 2
Perdida no que quer. Ela focou tanto nesse ideal que esqueceu pra que foi ao BBB.
Entender Maria? Nem ela se entende, apesar do que falam dela aqui fora, horas, nos faz sentir que seja apenas uma “menina” em busca de um amor sincero eterno, sonhadora, que coloca um “amor” acima de tudo, inclusive do seu amor próprio




MAUMAU

Quem é Maumau? O reciclador? O Paz e Amor?
O que nos passa é que é “Um aproveitador”


Ele pensa sim, em ter algo com Maria aqui fora, longe das câmeras e dos amigos, mas o ter algo aqui fora é “VOU ALI”
Sabemos que ela desperta interesse nele por tudo que já tentou seduzi-lo, e isso mexeu com o libido dele, ou seja (Luxuria, desejo sexual).

Quanto ao recado que os “Experts” estão comentando que a prima da Jaque passou para ela de “CAMPEÔ. Por favor, não viajem, ela só quis dizer que a escola de samba dela foi campeã.

HOJE TEREMOS PROVA DO LÍDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário