Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sexta-feira, 11 de março de 2011

PAULA LÍDER, MAURÍCIO EMPAREDADO E TAMBÉM O NOVO ANJO

PROVA DO LÍDER ROSSI
A liderança dessa quinta-feira chegou às mãos de Paula através da sorte. Antes de começar a disputa, Pedro Bial orientou os brothers a pegar as camisas numeradas na despensa da casa. Os próprios brothers definiram a ordem em que jogariam: Rodrigão, Jaqueline, Maria, Paula, Diana, Mauricio, Wesley e Daniel.
Já na área externa, Bial explicou a prova aos participantes. Eles teriam que erguer uma casinha a partir do que fosse ordenado através do dado. “Cada um tem sua casinha com o nome no chão. Cada um tem seu dado também. Então vamos ver quem constrói sua casa primeiro”.
Assim o jogo foi rolando literalmente nos dados e no fim, Paula se torna líder pela primeira vez. Quem será que a nova líder indicará ao paredão? Façam suas apostas.


BIG FONE
As 6 horas manhã dessa sexta, em horário inusitado, o Big Fone voltou a tocar na casa. Todos dormiam no momento e custaram a entender o que se passava.
E  Daniel, veio lá do lado B, correu e atendeu: "Atenção, preste muita atenção: reúna todo mundo na sala agora e indique uma pessoa para o Paredão. Deixe claro para a sua vítima que ela já está no Paredão. O Líder não pode ser escolhido. Faça isso imediatamente".
Assim, que terminou de escutar, ele esperou os participantes se reunirem na sala e indicou:  "Eu vou indicar Mau Mau (Mauricio). Com muita pena no coração". Todos permanecem em silêncio. "Beleza, cara", declara o emparedado Mauricio, se levantando do sofá e indo em direção a Daniel. O carioca abraça Daniel que pede desculpas ao brother.




PROVA DO ANJO IPANEMA
Foram sorteados para a prova Daniel, Jaqueline e Maurício
Na prova, os brothers tiveram que descobrir uma seqüencia de sandálias IPANEMA, de cores e ordens diferentes, quem conseguisse, venceria a prova.
Após custarem a entender a prova, com muito custo Maurício acerta a seqüência e  é o anjo da semana.


CASTIGO DO MONSTRO
Para cumprir o castigo,  Maurício escolheu Daniel e Maria
“Monstros fugitivos: os monstros terão 60 segundos para percorrer e tocar juntos os cinco pontos espalhados pelo gramado. Toda vez que não conseguirem terão que ir para cadeia até que toque o próximo sinal”.



A PANELA VAI SEMPRE AO FOGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário