Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bóra prá segunda festa?

Issaê turminha!!!!


Segunda festa começando e vamos ver o que rola!






Sobre a edição nem vamos perder tempo, mas cabe um comentário: o Big Brother tá bem irritadinho com a NetBBB e vai fazer de tudo prá proteger a chata! Ele não perde por esperar, pq o tombo dele vai ser grande! Continuo insistindo pro povo se juntar, mas deixemos isso prá depois! Hoje é festa!


Atualizações minhas ou da Aninha a qualquer momento!




bjinhos nas pimentinhas e abraços nos pimentões!


Rubs


Rubs atualizando? 00:39 - PEDIDO DE DESCULPAS!!!! Turma! Mais de 2 horas de festa e nada prah atualizar!!!!!! Não aconteceu p#$¨$%¨%$ nenhuma até agora! Mil perdões! Continuamos tentando aki! Se alguem souber alguma simpatia manda! kkkkk


Rubs atualizando - 02:39 - Pois é! Independente de gostos e tal - e aqui cabe o aposto, eu sou o mais chato e suspeito prá falar, passei mais de 20 anos trampando como profissional na Música, logo tenho um gosto absolutamente pentelho, tipo de não gostar de um monte de coisa - acho q numa festa o som q tem que rolar é o som que o público que está na festa gosta! E essa molecada gosta de alguns lances específicos. Duas festas já, qto tempo a "inteligentíssima" produção e seu "patrãozinho" que diz que sabe tudo de tudo (tadim dele!kkkkk) vai levar prá perceber o que move esse povo nas festas? De repente puseram axé e o povo todo foi prá pista - tirando a "mais animada e amada da produção, florzinha podre do "Bibi", jaka q jah tinha ido dormir, animadééérrrrrrimaaaa! - se divertir. E a festa começou!


Inexperiência é foda! E olha que a tal produção tá na 12ª (prah jake entender: Dôzima) edição! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário