Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nó!! ... e a festa acabou! Já?? Ã-hã...

Tô começando a ter certeza de que a gente pagou esse treco por pura bobeira! Sério... tem nada pra ver, as risadas rolam com Rafa em seus momentos de inspiração, ou Fiona com alguma escangalhada das que ela costuma fazer... Ronaldo também, em momentos que podem rolar durante o dia, se o rapaz estiver na onda... Tá bom, me diriam: "tem as festas..." Pô, mas o povo tá devagar demais da conta! Nem bebendo eles ficam num clima mais festivo! Tirando Fael (o tal cóbói da edição) que quando bebum fica mais engraçado -  e na boa, o fófi é hilário sem querer, né? - poucos se destacam. Mas sabe? é bom se divertir com BBB e não tá rolando muito não.


De treta, quase nada! Fala-se em votos, fala-se em "fidelidade", fala-se em grupinhos, e aí o negócio fica morno que nem chá de boteco. Nada muito consistente, nada muito a sério. E quando parece que vai ficar mais sério, tem uma câmera dando close na cara de neguinho (ah sim, diga-se de passagem, o Yuri, conversando com Ronaldo no banheiro da casa luxo no pós festa) e é lógico que os dois já se ligaram que vai rolar edição com frases que eles disseram alí. Bom, nada muito mais após o tal close, né?? No quarto selva depois, o papo volta mas em códigos, como se os caras da edição não fossem colocar uma legenda no programa exibido na emissora para o gado entender direitinho e votar como o diretor bobinho quer.


Pois é... é uma fusca 62 andando quase parando, que nem no comercial de TV antiiiigo! Esse é o BBB12 até agora ao meu ver. Um pois é que tá ficando sem gasolina antes de pegar a estrada. Fala sério... os caras não aprenderam nada com o Dourado? Ou com outros ganhadores, for the sake of it??? Foram muitas dicas, foram lições valiosas de jogar aberto, de peitar e ir pra cima, de desmascarar participante que joga na miúda, na encolha, no fake e na pose... E nada de os caras aprenderem. Acho, euzinha, que quem quer participar não devia se inscrever só porque quer o grande prêmio não importando o que tem que fazer lá na casa,  mas porque tem uma BOA noção de COMO JOGAR!


Rafa tá bem passado porque só toma toco sem fazer nada; aliás acabou de acontecer! Atenção por nada. Marcação como tava rolando com o Daniel. Bom, de divertido agora, às 04:48 da matina, fim de festa, tem o Fael bebinho, falando mole e tropeçado. Até o mala do João Mauricio tá engraçado tentando falar coisa com coisa com Fiona a traduzir alguma coisa que ele diz pra namorada dele para as câmeras... ai ai... Esse é o BBB12. Aos trancos já na 2a semana, o combustível faltando e nada de bom combate. AAAH SIIIM!! Jakeline provavelmente vai ser eleita a mais animada da festa, de novo, pela emissora, tendo ido dormir antes das 2 da manhã! Fala séééériooo!!!


Em tempo: pra quem tem esperanças de ver Fiona e Schreck juntos, não vai rolar não. Rafa já declarou que é amigão dela, e que não vai ficar com ninguém, não senhores. Seria muito fofinho, mas é isso aí... eles são amigos (pelo menos por enquanto né? ah... pena, porque não dava pinta de que ia ser fake...) e é só! Ele guardou 5 rosas pra dar pra namorada quando sair da casa... um ogro romântico... que querido... rsrsrs...


E cowboy entra no quarto selva ãs 04:55, dá uma dançadinha.. e ficamos por aqui. Acabou a festa Rosas, sem muito a se dizer sobre o evento. Quem sabe na próxima, né?


Beijos pros queridinho da Panelinha! Mais tarde tem mais... com líder novo e com alguma esperança, um bom jogo rolando! ;) - Aninha




Como tô p*&ta vai sem foto, como já combinamos por aqui. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário