Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Agora a KGB passou dos limites!

Que absurdo é esse de um erro pela incompetência da produção e/ou do patrocinador causar consequências aos confinados????


Nunca antes na história do BBB uma prova é anulada por erro da produção!


Se fosse assim nada do BBB 11 seria válido hoje! A 1a prova do líder do 11 teve um defeito na engrenagem que fazia a garrafa de guaraná andar! Então Cris não teria ganho? Então o laranja não estaria imune? Então Ariadna não teria saído?


E agora KGB? Anular esta prova vai por em discussão todas as provas onde houve qualquer tipo de erro da produção (e foram muitas, e em TODAS as edições!)... Alemão vai ter que devolver seu milhão? Maria seu milhão e meio?


Venho falando da incompetência da KGB desde o 3 qdo eu era apenas um comentarista da netBBB. Agora chegou ao absurdo de se prejudicar os que estão lá dentro sem saber de nada!


Porque o maridinho famoso a anta baba ovo da emissora ´pe famosinho e fez barulho? Entreguem logo o prêmio para esta imbecil de uma ve3z então. Mas NÃO NOS FAÇAM DE TROUXAS! 


Vai ter consequências! 


Peçam desculpas pelo erro e tudo bem. Agora anular uma prova onde nenhum participante violou as regras é inaceitável! Lá dentro da casa, neste caso, ninguem fez algo de errado, então a prova foi válida! O patrocinador que indenize o babaca famosinho marido da anta!


PALHAÇADA KGB!


E já "profetizo" que vcs merecem o castigo que está por vir!  


Não sei se já citei isso em post, mas sempre faço questão de citar uma frase do maior Gênio do Humor Brasileiro, Ronald Golias:


"Não é só o bife! O castigo também vem a cavalo!!!!!!


#FAIL KGB!!!!!!!!


Podres!


sem beijo e sem abraço hoje


Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário