Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vale a pena ver de novo? Tem certeza???

Pois é moçada!






A KGB prá variar por sua empáfia se vê no direito de regredir, indo contra tudo que é princípio moral, evolutivo e científico! kkkkk


Normalmente, em seres humanos normais, e grupos dos mesmos, a tendência da experiência ao longo dos anos sempre se direciona a buscar qualquer tipo de evolução! Típicamente os estereótipos propensos a regressões costumam ser os que já apresentam algum desvio de personalidade ou alguma tendência à bandidagem!


O que estará ocorrendo nos bastidores? Tenho algumas teorias:


- Por seus princípios totalmente deturpados desde sempre, o diretorzinho vem com seu instinto de vingança pelo esmagamento que fizemos com as suas vontadezinhas babacas há 2 anos atras. Sim, estou falando do 10 sim! O povo gado comprou o discursinho do fantoche na final sobre Dourado virando o jogo! Dourado era campeão desde a primeira semana, porque todo mundo queria e ele jogou impecavelmente desde o 1º dia! Num foi porque ele chorou não! Não teve virada de jogo, Dourado foi favorito de ponta a ponta! Este discurso foi desculpa para explicar os motivos de a gente (netBBB) ter esmagado a boiada burra da tv aberta e que estava ainda engatinhando na net! No final do post comento sobre este "bando de leite B" (termo q a gente costumava usar na Música prá definir molecada q num sabia tocar direito, kkk) de Internet!


- Medinho de provavelmente ter sido ameaçado de perder o emprego depois da entrada da polícia no complexo inviolável da emissora quando ocorreu aquela imbecilidade da turba leviana do twitter! Qual a melhor maneira de "fingir" que não é nada disso? Retransformar o programa em novelinha, coisa da qual já tínhamos nos livrado! Aqui vai um comentário prá quem se juntou à turba que saiu gritando sobre o suposto estupro que não ocorreu: não reclamem de novela agora, quando a gente avisou vcs não quiseram ouvir! Procurem checar direito as coisas antes ou vão acabar fazendo como o SBT, colocam Teló gravado pelo U2 do Maurício Ricardo como se fosse verdade! kkkkkkk


- Empáfia simples e pura, como de costume! Tipo: "Esse ano ninguém manda em p@#$@# nenhuma só eu, porque a bola é minha e se eu num ganhar ninguém mais joga!" Filhinho de papai! Ou vai ver tomou um sabão do velho! Mas se foi isso o Boni devia ter ensinado alguma coisa com a bronca! Se não ensinou é pq o filho tem uma tendência a não conseguir aprender!


Independente das alternativas, a edição que vimos hoje foi absolutamente ridícula! Imagino a dificuldade dos escravos da KGB para conseguir encontrar momentos divertidos dos "coitadinhos de coração bão" JM (por fim desde a eliminação pude aumentar o som da TV!), Jonas (esse merdinha), Fabiana (Deus nos livre desta praga), Fael (fingido, metido, fake!) e Kelly (quem é Kelly mesmo? ah! segundo a edição apenas mais uma bunda né? Prá mim nem isso!), quando quem realmente assiste o PPV e não escolhe a camera errada tem pelo menos 6 a 8 horas por dia de diversão com a selva!


A selva joga aberto! A praia joga pelas costas, mentindo! Porque a edição não mostra também as trapalhadas da Selva em decisões de paredão? Garanto que foram muito mais engraçadas!


O que vejo na selva é um bando de gente divertida que tá a fim de jogar e f@#$-se. Já na praia vejo um bando de interesseiros que estão dispostos a um jogo fake inspirado numa mistura extremamente mal feita e lida de BBBs passados! Principalmente do BBB 5 e do 7, as duas edições mais manipuladaas pela


Como a KGB é burra, apoia o jogo falso, só prá manipular o gado! Elses se cagam de medo de mostrar gente de verdade no BBB. Por Que?


É o padrão da concessão! Vamos mantes o gado, prá tocá-lo quando a gente precisar, em qualquer tipo de programação! Vide a grade toda!!!!!


Alguem não entendeu ainda? Desculpem, a gente veio pro planeta prá evoluir mentalmente também turma! Quem não o faz continua gado! 


bjinhos nas pimentinhas e abraços nos pimentões, ah e um MUUUUUUUUU (by @gessyross)
pro gado! kkkkkkkk


Rubs


Ah! Sobre os leite Bs da internet: dêem uma fuçada na sua TL do Facebook, são fáceis de identificar. Se só olhando não rolar, experimentem falar sobre algum assunto sério em seu mural e vejam quem tem peito prah resdpoder, comentar ou discutir! O resto é Leite B kkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário