Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bom! o aviso foi dado!

Qualquer alternativa ao que vou dizer a seguir podem ter certeza de que os resultados foram alterados!

E estou falando em uma conjugação de passado para q vcs leiam depois! Quem não quiser ler a partir de agora guarde o link e leia qdo o 12 terminar!

Vamos ao "não jogo", então?

Ao que parece Noemi veio prá reestabelecer o suposto favorito, o capiau frouxo machista e babaca! Ou para alimentar o "amor swinger" de fabiana! Em qualquer dos casos, o lance foi montado e planejado!

Se viesse Marta ia bater de frente com fael e qquer praia! Quem, na real escolheu Noemi? E, não me entendam errado, acho Noemi um doce de pessoa! Não é dela que estou falando! Vi pouco do GH para julgar...

O discurso do fantoche foi melhorzinho hoje, mas ele continua um fantoche que acha que vai virar o Chacrinha!  Na boa, nunca vai ser Guerreiro e muito menos Velho Guerreiro. Para quem tem um mínimo de capacidade num vai passar de um "puppet ultrapassado" desde sempre! Uma pena, pq "o cara, o cabrón" (como ele ja falou antes) tem algum talento para escrever! Mas é submisso! Submissos são todos que fazem parte desta equipe ultrapassada! Talento de perdedor quem tem é vc Bial, lembrando do teu discurso mentiroso há 2 anos atrás! Loooooooser!!!!

Vi no meu TT hoje uma amigona dizendo que a cagada foi q o diretor resolveu "reviver" o BBB1. Com essa equipe soh poderia dar merda! A idéia seria boa, mas se houvesse alguém com competência no comando! Isso jah foi mais que provado que não existe no caso do BBB!

Os formatos gringos me parecem absolutamente mais sinceros! Mesmo tipo GH España com a apresentadora (que põe o fantoche no chinelo!!!!!) opinando e provocando!

Será que veremos a coragem da globo prá fazer um reality de verdade aqui no Brasil? Duvido!!!!! O brasil deles não se escreve em Maiúsculas! Se escreve com corrupção e falcatruas!

O que se espera do jogo? Por mim o monstro que a torcida de fanáticas (desculpem fofinhas, mas a maioria de surtadas que pudemos observar foram meninas, então não vou citar os 200 caras q cairam como gado junto!) criou podia derrubar cada um dos fakes! E roubar de assalto o prêmio!

Prêmio que nenhum dos que sobraram merece!

Solução pro BBB? Mudar a equipe! Principalmente o diretor e seu fantoche!

Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário