Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 6 de junho de 2012

E dentro do inevitável...

Sinceramente dei algumas chances para os dois personagens e, por isso a demora prah postar...

Mas eh inevitável! Lui "Mente(s)" e Nicole "Testículos" são simplesmente insuportáveis! Um aparecido e uma psicopata! É impressionante o exagero do um e o distúrbio da outra!

Precisam de tratamento psiquiátrico imediato! Nem posso espalhar argumentos, porque são óbvios! Basta assistir ao reality, tanto em edição qto no live! Nem precisamos explicar, basta assistir! Vejam o atacado megalomaníaco e a surtada psicopata e é o que basta! E o atacado tah se achando! Vai sair apanhando!

A Panelinha já deixa declarado na 1a semana:

Somos #foraLui e #foranicole (me recuso a escrever o nome desta energúmena em maiúsculas!!!!)

Agora...

To curtindo um monte as diferenças da Fazenda pro bbb!!!! Tenho tentado assistir o máximo ao live e as edições já me parecem corretas. Por enquanto as atitudes da produção me pareceram corretíssimas, principalmente na prova q o Lui roubou, como estou acostumado ao bbb jah saih metendo a boca no tt e etc. Nem precisa! Os caras foram lah, checaram e fizeram o certo!

O Britto tbem, por enquanto me parece um Apresentador de reality (apesar de eu ter adotado como "suposta ídola" a Mercedez do GH España! kkkkkk adorei ela!!!!!) muito mais que o fantoche do gordo e da glorda...

O lance dos bichinhos nem posso falar! Sou suspeito demais com bichos! É uma delícia ver os bichinhos no ambiente montado (e muito bem montado) pela produção. E #ficadica : observem as reações dos bichinhos com cada participante, bicho saca os lances!

To curtindo um monte a Fazenda! Só falta a produção se ligar que liberar cameras prah internet (tipo não cortar lances que tão rolando no 24 hs) quer dizer mais gente querendo curtir as tretas tanto na internet qto nas edições! E se puserem um PPV bem montado podem ganhar uma grana, eu compraria imediatamente!!!!

E a lenha tah queimando direitinho, dah ateh prah ver a fumaça saindo forte da chaminé !!!!!

FUI!!!!!!!

Atualização enviada pela Rô:


O Brito já adiantou que a prova de hoje vai ter pela primeira vez a participação de animais:porcos, coelhos e galinhas. E que vai ser de inteligência, raciocínio e não vai precisar ter resistência física, para que eles possam competir em igualdade de condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário