Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Muita conversa, muita mentira e muita falsidade!

E meu post vai em homenagem a quem??????

Às TREVAS desse BBB14: Angela e Aline!!!!!!!

Duas das coisinhas mais sujas e nojentas que já habitaram a casa do BBB em todas as edições! Nem cito mais o casal das duas minas hetero que se fazem de gays porque passou do fake há tempos! Voltemos às sujas!

Aline reclamando de pollyanta desde que pegou a liderança, se fazendo de amiga da Fran, indicou que votaria na anta, mas se fez de inocente para todos os papos das insistências das outras sujas da casa, sendo que seu voto já estava decidido!!!! Foi suja sim! Uma atrizinha de 5a, isso eh o q ela eh!

E Angela é ainda pior!!!!! Pessoinha vingativa, invejosa, tem tudo para ser uma Maroca, só que sem a voz estridente! Vai ver é por isso que um bando de trouxas que a acha bacana ainda não percebeu! Mas o estilinho dela eh quase identico ao da Maroca! Fala o mesmo assunto 500 vezes para cada pessoa da casa até convencer por insistência a queimação que regurgita sobre um ou outro!

Sujinhas!!!!! Estamos vendo seu joguinho podre! E VAI SER UM PRAZER chutá-las da casa no voto e na porrada de votos! Venham para o paredão coisinhas! Estamos esperando voces!

Nem preciso dizer que a Panelinha é #FORARONIQUITA , esse insuportável desde o dia q entrou nessa casa! Nem vou escrever mais porque, desta linha para frente só me vem palavrão na cabeça!

Hipócritas!!!!!

Fui!


Ah, também vou falar tá?
Conversinhas demais pra todo canto! É tanto teretetê que dá asco, fala sério!
Tava bem na cara, lá na prova do líder, que Aline ia ficar, ia ganhar a prova, e ia colocar o Diego pra queimar no paredão. Aí vem com nhénhénhé... Fala pra uma, fala pra outro, pergunta, como se REALMENTE estivesse na dúvida, o que acham que ela deveria fazer. Aí junta a fome com a vontade de comer, né?? Junta a trevosa Angela, com a linguinha bipartida destilando veneno pra quem tiver ouvidos e paciência. Junta Vanessa, que quer mais é que todos se danem, contanto que ela possa continuar a preparar os seus legumes e folhas sem pensar que tem mais gente com fome e que come coisas outras, como por exemplo proteína animal... Junta a vontade de falar mal de quem quer que seja, deixar a pessoa mais suja do que pau de galinheiro com termos pejorativos e a malfalácia da ruiva fake com a trevosa. HAJA SACO! 

Pôxa, precisa o cidadão ser falso e se fingir de amiguinho de todo mundo pra ser levado numa boa lá na funesta casa-palco de wannabes espalhafatosos? Tem que ser ridículo como uns e outras que pregam fé e verdade, amizade e sinceridade só pra depois se colocarem, eles(as) mesmos(as) em maus e mal-cheirosos lençóis com as próprias atitudes dúbias, falsas, contraditórias e feias? 

Olha só, é um tal de disse-me-disse, um tal de leva-e-traz como nunca em um BBB. Já houve, e sempre haverá disso por lá, talvez a memória energética da casa traga isso para cada nova temporada, mas, caramba! Que coisa!

Aí o indivíduo fala o que pensa e é grosso e mal educado... nada promete e não se faz de fófi, e é tosco, rude e nada amável. Se fica na sua, é do tipo que se isola. Se não cai em pilha nem faz fofoca é arredio. Se por um acaso dá um passa fora em alguém que lhe provoque, AHHH, danou-se, é inimigo declarado!

É uma trairagem atrás da outra nesse BBB14. Tá todo mundo vendo, minha gente! Muito "não faço, não vou fazer", só pra se queimar e queimar muito a língua na sequência, fazendo exatamente o contrário. Opa! "E que ninguém diga o que eu quero dizer, porque vou discordar, porque SÓ EU posso falar mal e apontar defeitos e espalhar o clima de treta por entre meus companheiros de confinamento, tá falado?? Então tá." Isso lembra o modus operandi de alguénzinho lá dentro?? Heeein???
E a treva se espalha por mais uns metros pela casa. 

Quiquéisso minha gente?? O que todos lá na casa dizem, e que não se escreva, lógico, é que via de regra, "todos estão aqui para serem votados". NÉ?? Mas é claro que a regra não se aplica a certos casos, tipo, dos que se acham intocáveis... Tá bom, só pra constar. 
Agora, aqui entre nós, não entendí a Fran caindo na da Aline... Tontura pós formação de paredão? Sei lá, vai entender... Tá com o cara, tem mais é que dar uma força, pô! Deixa pra lá.

Por último, mas não menos importante: que "gotooooso" a súbita simpatia de Aline por Polianta, né?? Ah, que delicadeza das moças a repentina comunicação sem olhares de esguelha... "A Poli nunca me fez nada..." AH Vá!! Calaboca, Aline! Cala essa boca, trevosa Angela! Ô PREGUIÇAAA de gente assim! Rotos falando de rasgados e por aí vai!

Valeu Clara que votou do jeito dela, e não caiu na pilha da Vanessa! Boa, Roniquita, que decidiu que não ia ficar no meio da fofoca de Aline, Angela e Poli, com a mosca morta Marcelo a rodear, e foi lá pra fora ficar em melhor companhia. Aline bestona, se dizendo com medo de ir falar com o Diego! Só faltava essa, né? No mínimo ia tomar outra, aliás, mais outra descompostura e ter que engolir seco, ficar na dela com a boca cheia de areia e a cabeça enfiada na terra. Fez bem Roniquita, sim senhores. Mas tomara que não se salve, na boa... vai ter trampo pro moçoilo assim que botar os pés na rua...
Pra terminar, é isso: Panelinha é #FicaDiego! ;)

Beijinhos pras pimentinhas e pros pimentões! :)
- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário