Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Daí eu explico... Pode, né? =)

Oi amores!
Tava agorinha assistindo a conversas do povo lá na casa do BBB14. Daí eu explico, de novo! hehehehe Nó!! Cássio dando show, de verdade! Não showzinho fake tipo aqueles que a Aline fica posing o dia inteiro em frente a quem acredita e cai de laranja na fachada que a guria com cara de manga chupada imprime, né? Cássio é inteligente "afú" como ele mesmo diz! Tem cultura o gurí! Não é só zona, não é só molecagem, traquinagem e "aprontagem", se me permitem o termo. Amei bial dizendo pra ele que é isso mesmo: se ele falar, toma porrada, e se não falar toma igual, portanto o melhor mesmo é falar e ser quem ele é, sincero e verdadeiro com ele mesmo antes de qualquer coisa. Pelo menos foi isso que entendí por aqui. 

Sério, até agora, só ví gente por lá falando pelos cantos e pelas costas; nada do que é dito entre sussurros e cochichos é dito em frente ao moçoilo, leia-se Roniquita Faniquita, aquele que se nega a perder, ou a admitir que perdeu, o mesmo que prega tanta coisa como fé e justiça, e julga, julga, julga, e continua se negando a aceitar coisas como pontos de vista diferentes do dele, comportamentos que não lhe agradam, até mesmo costumes que não lhe apetecem. Ora! Não é o rapaz um cidadão do mundo, viajado, que dirá justo, virtuoso e muito sério no que diz respeito a tudo que "ele mesmo" acha certo? Haja paciência, como eu já andei dizendo em outros posts... 
Roni(quita) disse ao vivo, com suas próprias palavras, que era o General! Olha sóóóó!! O Cássio o chamou de patrão... hmmm... Daí já se vê que a imagem que o que se considera super-homem (#sóquenão) é muito bem trabalhada na purpurina: briiilha, brilha, brilhaaa! AFFF! E tá tão confiante e seguro de sí que até supostamente tiraria o adversário do paredão para bater de frente com o desafiador Cássio, que disse exatamente o que pensava, ao contrário de uns e outros, de umas e outras. 

Lindo ontem foi ver Aline dizendo a Roni que ele iria voltar do paredão! Faz me rir dona Abóbora! KKKKK Aquela que nem chega a ser carruagem, vai ser sempre a abóbora que nem chegou a se transformar. Educada, sim, finérrima em toda a sua prolixia, em toda a sua fachada, em todo o texto que manda o dia todo pra quem for ingênuo o suficiente para não perceber que, na real, ela quer mesmo é tentar um trampinho que seja atuando, só que TEM QUE SER  na globo. Ah vá!! "Eu tava gostando da aproximação com Diego" ... Sei! O cara votou na fófi, duas vezes, disse o motivo da primeira e da segunda vez, e quem assistiu viu que ele estava mesmo falando a verdade. Aí, lógico, decidiu não acreditar, mesmo porque a ruiva fake já tinha em mente um paredão entre o casal "Frango".  Óbvioooo!! E quem quiser se  fazer de cego, que se faça. Como é que a guria me sai com aquela de "Não vou te colocar" para a Fran?  Explícito, óbvio e ululante que Aline já tinha em mente que se ela colocasse Diego, o povo da casa tinha como colocar a namorada, certo? Certo, sim! Mesmo porque a fatídica líder sabia de antemão que Fran estava ameaçada... AH me poupe! Daí vem pagar de inocente! Que nojo!

Assim, eu continuo me surpreendendo com a Fran ter se dado ao trabalho, ou o que seja, de ir lá perto da escada com Aline para fazer sei lá o que... enquanto Diego encarava de novo o paredão no meio da fuça. Não entendí mesmo! Mas é a Fran, né? Ela é tosca, ela é ogra, e acho que é bem por isso que ela e Diego não têm como se largar... Ah eu entendo a relação e curto muuuuito! É engraçado ver e ouvir as discussões desse casal! São genuínos, não ficam se fazendo de casal perfeito, e brigam mesmo, batem boca, só pra depois voltarem a ficar agarradinhos, como acontece na vida o tempo todo com tanta gente que se gosta, que se ama. Sei lá se rende depois do RS, mas que tem tudo pra dar certo, isso tem! Os Frangos debatem, se degladiam como um casal normal... nada tipo o que polianta e roniquita tentam imprimir. Tipo, o cara massacra a guria, a guria fica p**%$ da cara, aí o prepotente, arrogante general sempre certo de tudo e seguro de sí diz até mesmo que gostaria de "acertar uma pedrada na cabeça dela". Eita! Ela diz que ele é grosso. Aí voltam atrás... Nhé... Frango bate boca, se bica,  fica sem se falar, TUDO NA VERA! Só falta assinarem a união estável, né? KKKKK Porque de verdade é assim, na minha humilde opinião...

Agora, estou impressionada mesmo com o tanto de "o jogo muda todo dia por aqui" que estou ouvindo nessa edição, gente! AFFF! Até o fim de semana, Aline se dizia excluída do próprio grupo, que não se sentia à vontade no meio do povo de lá... e de repente, assim, do nada (tá, sei...) está dizendo ao vivo que "ah não... no NOSSO grupo, a gente" tal e tal e tal, tudo muitíssimo positivo, tipo assim, uma família. Como se ninguém estivesse assistindo! Bah!!! Tem que ter cara de pau, gente! PEROBA mesmo!!

E pra quem estava à beira de indicar a "namoradinha do amigo do peito", Aline conseguiu a façanha de indicar o namorado da "suposta melhor amiga", e de quebra quase manda a "suposta melhor amiga" para o paredão junto com ele. Biííííto isso, né gente??? Ah que fofa essa moça educada, de fala cheia de finesse (exceto quando encarna a comentarista escatológica das próprias necessidades fisiológicas, e detentora dos gases malcheirosos amaldiçoados pela trupe do BBB), metida a realeza, mas que não passa mesmo de parte integrante da ralé aspirante a pó de traque dos que já se encontram em posição de sucesso...

Bom, deixando claro, de novo, que personagens criados devidamente para a participação no RS ou não, tá feia a coisa pra uns e outros alí no BBB14. 
Roni e sua arrogância característica só podem chegar a algum lugar beeeem distante do almejado primeiro prêmio. Sei lá o que leva um indivíduo a pensar que, do alto de sua empáfia, do meio de sua miopia, do centro do seu egocentrismo, e da tampa da sua cabecinha dura, pode conquistar a empatia, a simpatia de uma maioria que já está calejada de ver participantes "se fazendo", só pra de repente deixar cair a máscara de "bunitim queridim bonzim". Assumiu o papel de mandante? Tá bom, então entra nos tais sapatos apertados, encara a fria em que se colocou, se liga! Quem promovoeu? Tão obedecendo por que? Pára e pensa, né? Cabeça nas mãos antes, porque depois, mãos na cabeça não vão consertar o mal-feito. ;)

Tá?

Por essas e tantas outra, de novo, #FicaDiego !! ;)

Pimentões, Pimentinhas... AMOOO! Beijinhos! :)
- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário