Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Perfeito!

Hehehehe... Perfeito, perfeito, perfeito!
Que me perdoem as torcidas contrárias, mas AH como eu amei ver o Roni saindo da casa! Cara de panqueca pálida e algum peso a menos... ô dó...
Incrível como uma pessoa tem o DOM de continuar se achando certo, se recusando a aceitar qualquer outra alternativa que não seja a que ela mesma escolheu. Mesmo porque se a pessoa escolheu a tal alternativa, tinha que ser a certa. Afff... Repito, pela enésima vez, haja paciência!

Agora o bacana é assistir a outros participantes escavaaaaando explicações, motivos para que Diego tenha voltado, ou o que possa ter contribuído para a saída de Roni. Como sempre, no pós-paredão, né não?? Tem que rir gente, tem que rir muito!! Angela, a trevosa, já conseguiu até se inserir no contexto do discurso final do apresentador, lembrando que quando foi ao confessionário votar em Roniquita, disse que ele era machista. Me poupe, vá! Pleeease! Como se ninguém estivesse assistindo as crises e faniquitos de Roniquita... Como se tais demonstrações de babaquice e birras de guri mimado não irritassem até um bom monge budista! Pior cego é o que não quer ver, já dizia minha vovózinha querida! :D

Então voltemos à vaca fria... Não precisaremos contar até 10 pra assistir outros(as) pela casa arrumando desculpas para voltar a votar nos mais visados (leia-se Diego, Fran, Cássio). Só que eu poderia apostar, daqui da minha poltroninha, que possa haver o que chamaríamos não tão educadamente de "fiofó na mão"! Hahahahaha Lógico que quem fala é porque tem boca, né? E vão continuar falando, Candinhas que são, umas mais recalcadas que outras, algumas menos dotadas de inteligência, certas outras mais míopes, e outras ainda desprovidas da capacidade de observação necessária em todo bom jogo. E cliché ou não, temos dois ouvidos, dois olhos e apenas uma boca, certo? Mais cliché? Voilà: Pra bom entendedor, meia palavra basta. UI!! 
Tem participante que entra destinado a sair mais zoado do que pau de arara, né? Fui só eu, ou mais alguém percebeu a cara de glúteo do "bom rapaz prendado e bem intencionado" ao sair pela porta de vidro? Nó... jogou o tercinho pra namoradeeeeenha... e espora na mula povo! Poucas palavras para o cordeal Bial, que ainda tentou alguma comunicação. O moçoilo não daria o braço a torcer, nem mesmo após ter sido colocado pra fora do jogo pelo público, que dizia ele, é quem julga... Pois é. Acabou o turno, general... Deixe a bandeira a meio-pau, e vá tocar seu apito em casa. Descansa que trabalho não vai faltar, viu? ;) Marcelo vai estar rezando por tí, chorando por tí... suspirando e se agarrando ao colar que deixaste... Enfim, como diria Sting: "If you loooooove somebody... set them free..." Estás liberto roni, teu "irmão de fé"  louvará tua memória! Aleluia! hehehe Polianta chorou... custou um pouco, mas foi! UFA! Serve de consolo, acho... né?

Em tempo: edição fornalha... hehehehe Aline queimada, de novo, pra variar... hehehehe Dona Abóbora, cuidado... você ainda vai virar geléia! Ou quem sabe ser a protagonista do próximo Halloween... Como uma quente e esburacada Jack'O'Lantern! Só cuida pras raizes escuras não atrapalharem a fantasia laranja, tá? hehehehe 

Amando mesmo estou eu a ver Aline se pelando pela frase de Diego: "minha inimiga declarada", que a propósito, ela não pára de repetir! E agora, Dona Abóbora?? Se aliando com quem mais? AH sim, sua mais nova BFF, sister e amiga de infância, Polianta, a tonta. E, lógico, aos cochichos com Angela, a Trevosa. Mas olha só, achei bacana que ela tenha se juntado ao coro dos que torceram por Diego e admitiram isso ao vivo. Até Slim, pô! Curtí! E brindam com água Frango, Cássio e Slim, lá na fria, e agora aquecida Sibéria. Não importa, gente... onde eles estiverem, é lá que vai ser bacana de assistir. Tem necessidades, mas não se apertam. Brigam, batem boca, mas nem por isso ficam desunidos. Não são perfeitos e nem tentam posar de, e é assim que é bacana de ver. Gente como todo mundo ;) Fazendo cagadinhas, vira e mexe metendo os pés pelas mãos, tomando toco e cascudo, se corrigindo conforme corre a carruagem, e é issaê! Talvez por todas essas e tantas outras que eles tenham um bom bocado gente torcendo por eles. Claro que em todo grupo haverá os que destoam... normalmente essses não duram muito, não. Veremos se a tendência tem segmento.

E segue o fluxo! Bola pra frente que logo mais tem festa, e certamente outras traminhas e bordados se desenharão. Mais mé na veia, mais fofoquinhas pelos cantos, mais de tudo, acho, mas uma coisa é certa: vai ter gente afogando mágoas, e quiçá dando mais um showzinho pra gente rir pela madrugada adentro. Bóra prestar atenção, que agora começa a se descortinar, ou melhor, a ficar mais óbvio, alguns tipinhos, e seus joguinhos. 

Vixi, que meda! Dá até pra desconfiar quando a gente torce e dá certo né?? (Péra aí que tô me benzendo!!) Sempre tão difícil isso acontecer num BBB! Bom, tudo é possível, e que continue assim! Essa onda ainda não atingiu seu ápice, e tem um bom crowd aí esperando pra subir, né povo?

Continuemos torcendo! :) E boa SORTE pra nós! E que delícia ver Diego feliz! 
Beijokinhas Pimentinhas e Pimentoes!
- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário