Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 5 de março de 2014

Então tá, né? Começou... de novo?

OK, direto ao ponto!
Digamos que uma confiabilíssima enquete tenha dado furo. Digamos que no fim das contas o "sofá" de carnaval tenha realmente apoiado as ações e atitudes de quem fez tudo às avessas. Digamos, né? Porque sem papo furado, duvido e faço pouco que tenha rolado assim mesmo. 

Va bene. Já se viu isso antes, já sabemos que alí no BBB muita coisa é possível, mesmo porque tem um tonto herdeiro que se acha (e não é, lógico que não) O main character do Orwell (leia-se Big Brother), em seu livro 1984. Se fosse o tal, estaria bem aprontando muitas e ótimas no universo dos participantes, que pelamooooor de Deus gente, não são Big Brothers, são sim, apenas os personagens que lutam por um prêmio que mudará a vida deles. Não é pouco, não, claro! Mas tá na hora do público desse RS se ligar e começar a entender que alí naquela realidade,  NO COMANDO  DA CASA, tem alguém acima dos outros, e sabemos bem disso (digo, quem assiste desde o comecinho da série de edições), com o poder de fazer valer a PRÓPRIA VONTADE em pról de mais muvuca, de mais ibope, de mais o que quer que seja que ele ache que fará um programa melhor. Então tá. A gente já virou isso antes. Lá em 2010, nem preciso dizer como e por quem, né?
Ô frustração ver mão grande rolando de novo, viu??! A cada ano acontece! Só no 10 que não rolou, a despeito das muitas tentativas do que dirige o RS. O diretorzinho lá nunca vai aceitar que teve que baixar a cabeça pra vontade real do público, e essa é a real... Uma hora ele prega a vingança.

E aí, vamos nos preparar pra ver Angela, a Trevosa, a destilar todo seu veneninho e achando que TUDO o que fez do começo até agora é certo, certíssimo, juspo, justíssimo! (...) Veremos como Aline, a desbotada Dona Abóbora a se ressentir de todos que a "Aline-enam" e a excluem. Vamos assistir Clara e Vanessa tentando entender a lógica do paredão de carnaval. Marcelo bem disposto a continuar seu pseudo-romance, trolha-louca em festa, on the verge de levar bons tocos. AH, sim... veremos Polianta certa de que fez tudo certinho tocando Fran da casa, e Diego, claro, mais taciturno, seguindo o fluxo, como ele curte falar, mas com ainda mais marra pra jogar direito e ir muito, mas muito adiante. Dá pena, porque ele vai sentir falta, claro! Mas tem muito mais pra acontecer. Que ele possa ficar numa boa, forte, na dele, do jeito que sempre foi, e que sambe na cabeça de quem achou que ele se enfraqueceria! Porque trouxa de verdade ninguém é alí na casa, e já sacaram qual é. Tanto que fizeram,  e fizeram, e conseguiram assar um franguinho, bem assadinho, né? Que fome tem aquele povo, gente! hehehehehe

Pena Fran ter saído. Torcí pra ela ficar sim, como muita, mas muuuita gente. Aliás, a maioria. Mas, a KGB decidiu o contrário...Ela era ranheta, pentelha, chorona, ogra pra além de Fiona, mas era fofa do jeito dela, e merecia muito continuar lá pra lutar... Fez suas melequinhas, se melou, mas antes dos seus pasticcios diários, era fofa e autêntica, sincera até demais pro gosto dos polidos em excesso. Era verdadeira. Coisa que falta por alí. 
Va bene, já foi, né? Bola pra frente! Exatamente o que Diego está tentando fazer, e combinou com Fran ainda na tarde de hoje...

Aí está, então, o bom caldo que mencionei no post anterior a este. Angela, Trevosa que é, provavelmente vai se vingar, vai tocar um terrorzinho básico, e torço pra que realmente deixe Aline em pânico, queimada como já está para o sofá, e pela casa em geral. Aliás, de queimação nas edições diárias Alien (ops! digo Aline) e Angela já estão mais é torradas! 

E agora, quem será que vai se juntar, se grudar em quem, hein?? HAHAHAHA Já dá pra ter uma ótima noção, né? Aliás, tá mais que na hora de saber quem é parasita alí, e quem nada a favor da maré. 
É, tô mareada, porque tava confiando que podia rolar de novo a vontade da maioria, como deveria ter acontecido hoje.

Vamos ver como anda a carroça do BBB, gente. Porque como o nome do post diz, e é apenas o que eu penso, começou, tudo de novo, pelo jeito. Começou... Nhé!

Boa Quarta-feira de Cinzas pra todos! Beijos pras Pimentinhas, beijos pros Pimentões! :)
- Aninha



Turminha! Rubs aqui palpitando!

Será que ninguem percebeu que Angela passou desde o início dizendo que nunca ficaria com Marcelo, detonou o moleque pelas costas, afirmou, reafirmou, bateu seu martelinho de "jurista que passou na faculdade colando" (nem venham me encher o saco pq ela mesma confessou, aliás contou em detalhes e até ensinou várias tecnicas de cola para quem estivesse assistindo! )e depois de saber que o cara se rearrastou pra leticia o xingou de tudo quanto é nome e, exatamente no dia que disse que não tinha mais  interesse no cara, vira casalzinho com ele, dizendo que não era para ele contar para ninguem, e depois disso repete a todo momento que não gosta de bonzinho, gosta de cafajeste, e que não quer o marcelo grudado nela e que se fosse ficar ia ser numa festa e tal? 

Vou DESENHAR: É ÓBVIO que foi a insistência da Barbara Paz para angela levar marcelo para a "capsula motel" da camisinha mais vendida do mundo (que por sinal eh cara pra cacete turma, pelo menos por aqui é o dobro ou mais das outras marcas, até as caras!) entubando a SUPER DICA DE SCRIPT da produção na cabeça da menina que não eh boba e foi com tudo!

Só que agora com essa marmelada da votação, pq o diretorzinho quer uma inimiga da pessoa que o mandou tomar em suas partes baixas traseiras duas vezes seguidas (e ele sempre foi vingativo, duvidam? quem duvida nunca viu BBB! kkkkkkk) para se vingar literalmente da abóbora, atriz de 5a categoria, Angela vai se fazer de a namoradinha perfeita! A mais carinhosa e até grudenta! E a trouxaiada vai achar "fofo"! kkkk

Acordem! E preparem-se pro futuro dessa desgraça! Ele vai meter a mão até em prova de anjo! 

Para quem não costuma acompanhar desde sempre ou não presta atenção, ele sempre testa suas boninhadas no carnaval! E um bando de trouxa cai, só teve uma vez que não conseguiu!

Boa sorte turma! Em uma semana vamos ter certeza do que estou dizendo, pelo menos eu e Aninha aqui! A partir daí voltaremos para o modo Panelinha Resistência, apontando as falcatruas do diretorzinho que se acha um reizinho de bosta nenhuma!

Se fosse um Big Brother de verdade juro que teria muito mais audiência! E convidaria o público a jogar com ele! Mas a emissora é parcial, fake, manipuladora e TROUXA! Se raciocinassem poderiam exercer o poder que tanto prezam à larga, bem mais do que acham que estão fazendo! Essa era a idéia do Orwell qdo inventou o Big Brother, mas eles tem medo! Muitos cadáveres em seus armários! kkk

bjinhos a todos(as)
Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário