Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

domingo, 9 de março de 2014

MANHÊÊÊ!!!! Que elenco bacanérrimo! Que festa BOA!

Antes de qualquer coisa... GURIAS!!! Parabéns pelo Dia da Mulher! Sei que passa da meia noite, já é Domingo, mas tamos aí, firmes e fortes, na luta de sempre, e sempre mulheres, né? ;) Beijos em todas as Pimentinhas!!!

Agora sim, ao post... Ai geeeente... a despeito do que muitos podem estar pensando ou falando agora, tô achando  muito fofa essa entrada das mamães na casa do BBB!
Sério, as donazinhas tão roubando a cena!! E que bacana a gente se pegar comparando as fisionomias com as dos filhotes e filhotas. Nessas horas a gente até esquece um pouquinho o tanto de podreira que as crias são capazes de aprontar, né? Tá bom, só um pouquinho, mas que foi legal ver os filhos se emocionando ao saber quem é que estava do outro lado do muro misterioso, isso foi, vá! Essas mamães e titias vão conquistar o Brasil, acho eu e acha o Rubs também. Elas têm muito charme, cada uma à sua própria maneira., né não??

Uma doideira ver as mães se juntando pra papear em grupos igualzinho aos que os filhos estão fazendo, digo, nesse minuto mesmo em que estou escrevendo! E volta e meia se espalhando pra tudo que é lado! Delicioso de ver!

Amei a mãe do Cássio dizendo pro filho que Diego o ama! Bom pro gurí desencanar das idéiazinhas que demonstrou andar tendo alí no confinamento sobre o cara que mesmo zoando com a cara do doido e desleixado gigante está sempre do lado dele. Pronto, falei! E quem quiser achar errado que ache, porque torcida, gosto e opinião não se discute, né? É que nem sal na comida: tem gente que gosta de mais, tem gente que gosta de menos, e tem gente que simplesmente não pode ou não deve... certo? Aqui a gente tem torcida declarada, claro, mas também se liga em dizer o que vê de errado em qualquer um dos lados do jogo.  ;)

Hmmm... que mais? ... Ah sim, claro! Acho que o Slim não precisava ter feito a cena que fez, não dando a atenção que a tia dele merecia. A mãe não pôde ir, a tia foi, e o cara ficou triste. Pô gente... na minha opinião foi um carinho que a tia fez indo lá pra estar perto do sobrinho e levar recados dos pais do cara... não custava ele ter dado mais atenção pra senhorinha que parecia estar tão contente de fazer um carinho pro sobrinho... Simpática demais, dessas tias que têm a carinha de que cozinha bem pra caramba!

Achei uma peça a mãe da Vanessa! Concordando com a mãe da Aline, que a Vanessa faça casal com o Slim, olha issoooo!!! 
A tia da Clara podia bem ser mãe da sobrinha, gente! Fala sério!! A voz é muito igual, o jeitinho também! Achei super fofa!
A mãe do Cássio, que coisa querida, piadista, doida que nem o grandão né?! Fofa demais! 
Adorei o jeitão despachado da mãe da Poliana, muito engraçada, assim que nem a filha anda se mostrando depois da saída do sacal "Roniquita Faniquita"! hehehehe 
A mãe do Diego também achei muito bacana, jeitão que nem o do filho, impaciente, inquieta e engraçada, além de gente boa demais! 
Mãe da Angela... fofa, simpática, descolada... Se a Angela tivesse puxado por ela, ia ser muito melhor, tenho certeza! Vai que a presença da mãe inpira a guria né? 
A mãe do Marcelo, cara de um focinho do outro, que simpatia! Um docinho!
Ó... difícil alí viu? Quanta mulher bacana! A mãe de Aline também me pareceu bacana, e parece ser muito mais legal do que a filha descreveu durante a tarde... sabe-se lá... Ó o esforço da mulher pra estar na casa depois de tudo o que passou, animada, bem disposta! 
Tô achando lindo ver as tiazinhas animadas, entrosadas independentemente das intriguinhas e tretas das(os) filha(os). Torço pra que continue assim, participação harmoniosa das progenitoras durante todo o período! Torço mesmo, porque mãe é tudo de bom, tá? ;)

Olha só, pode parecer babação, povo, mas dá pra não curtir?? MÃES, gente, mamães... AMO! 
Antes de tudo são mães, as que pariram esse povo que nos diverte por um bom tempo uma vez por ano. Podem ser titias, que nem euzinha assim, e me orgulho de ser titia, porque quando a gente tem sobrinho que é "como filho", sai de baixo! A gente faz tudo por eles, e quem é titia ou titio sabe do que eu estou falando. Família sempre devia ser valorizada assim, gente! Não importa como são, como se comportam, mas no final, a família é ... como direi... familiar, pô! Com nós, caquinhas, tropeços, mazelas, etc., ela está, no final de tudo, de alguma forma, com a gente! 

No começo da divulgação da idéia pelo "diretorzim" lá, achamos por aqui que iam ser ex-participantes de edições anteriores a entrar pra dar um boost no programa. Aí vieram os rumores de que poderiam ser mães dos participantes que iriam para a casa, separadas das crias pelo tal muro. Confesso que achei um porre a idéia! "Pô, como assim?? Não vai contribuir em nada, que é que as mães vão fazer lá? Ia ser mais legar a outra idéia! Saco!" hehehe E olha eu mordendo minha língua aqui, e calando minha boca. Porque até agora tô achando as mamães fofas demais! Elas estão realmente fazendo a diferença, na minha opinião... 

Agora é esperar o decorrer da semana (parece que ficarão por lá durante esse período, né?), pra ver o que será do programa. Mães costumam ser boas influências para os filhos. Talvez a simples presença delas lá na casa, mesmo que sem contato visual e físico com os filhotes, seja bom para dar uma renovada no astral dos participantes, quem sabe?

Quanto ao barraquinho básico da Sexta-feira de Aline com Marcelo, pode ser que ainda renda um bocado até a hora do paredão. Assistamos, né? Pode ser que Slim ponha mesmo o Marcelo no paredão, e a casa mande Aline... Mas como tudo muda de um dia pro outro na casinha muito engraçada com teto e tudo o mais do BBB, podemos esperar qualquer coisa.  Tipo esse monstro ridículo, que de monstro nada tem, né não?

Então é esperar. E vamos nos divertir com as mamães, gente! Elas são o máximo!! 
Será que as "crionças" vão se comportar melhor com elas por alí? A creche BBB só ganha com a presença das fofinhas alí, disso tenho certeza! Ah gente, podia ter uma edição com mães de ex-participantes, né? Ia ser bacanérrimo! E muito legal pra valorizar quem já tem umas curvas a mais nesse grande percurso aqui nesse planeta! :) 
Ajudem aí na hashtag #TiazinhasNoBBB quem concordar! Que tal?

Bom... pras Pimentinhas mamães, um beijasssso especial. Pras titias, também!!! Pra todas as queridas, gurias, mulheres, mulherzinhas e mulherões, uma panelinha cheia de amor! Feliz Dia das Mulheres! E claro, um beijão pros nossos pimentões! 

- Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário