Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

É ÓBVIO que Douglas saiu! Mas existe um perigo no BBB 15!

Fala turma!

Se alguem ainda acha que o resultado poderia ser outro, por favor, comente aqui no blog e apresente seus argumentos. Douglas já foi, e foi tarde, mesmo para um segundo paredão, nem vou perder tempo com ele!

Vamos ao jogo, e, finalmente depois de tantos e tantos anos neste BBB tem jogo! Se vai ser abraçado direito pela edição e pelo povo-gado do sofá não sabemos, mas que nós, veteranos da NetBBB, que somos de muuuito antes do Twitter, do Face e até do falecido orkut, que bradamos desde os primórdios por jogo BBB, esperamos que aconteça!

Mas existe um perigo no horizonte: temos dois grupos bem definidos com algumas ovelhas desgarradas, mas são dois grupos.

Em um outro post vou analisar o jogo de cada grupo, aqui só vou definí-los: Marco, Adrilles, Fernando e Aline versus Angélica e suas patas Tamires e Amanda, e um quase certo Luan...

Como desgarrados temos Mariza, a destemperada, que pode fazer qualquer cagada em qualquer momento e o casal "mandona e bananinha", leia-se Talita e Rafael...

E aí vem o perigo da edição que citei! Apesar de ser uma planta sem nenhuma expressão ou qualquer outra coisa lá está Cézar! O prato cheio, reutilizado diversas vezes e tentação do babaca do Boninho! Um caipira que não participa de grupos e aparentemente joga sozinho...

Ai ai viu? Todos no ppv acham esse cara um inútil, mas todos tambem sabemos como o diretor tem mania de enganar os idiotas do sofá! Peço aos Deuses dos RSs que arrumem um jeito de por esse cara logo num paredão enquanto há tempo pra tirá-lo da casa! Ontem a edição já demonstrou que pode levantá-lo como personagem, mesmo ele não existindo como tal!

Chega desse lance de cowboy, e outra, esse aí nem cowboy é!

Perigo, perigo, perigo!!!!!!!

Fui

Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário