Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Poetinha rejeitado e a "musa" tapada!

Oi turma!

Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida...


Oooooooooops frase errada! Esse era o discurso da final do BBB 10! kkkkkkkkkk

Que prato cheio pra edição turminha!!!!!!!!

E como essa tamires é insossa e tapada! E metida, e babaca! kkkkkkk

Teve a total chance de ser uma mina bacana e se desculpar pelo voto do qual se arrependeu amargamente por que percebeu por comentários na casa que isso poderia ter queimado (mais) sua imagem aqui fora (e queimou, ao menos para quem pensa um pouco!), mas decidiu pelo contrário! Incrível a burrice! Resolveu em um surto de metidismo culpar o Poeta que apenas a escolheu como "musa" sem pedir nada em troca! Os argumentos dela no papo com ele esta tarde foram totalmente grotescos e sem o menor fundamento!

Atenção torcidinhas fanatiquinhas e "enfaniquitadas" : nem venham me torrar os bagos pq posso me utilizar de palavras que vcs vão levar dias pesquisando no google! kkkkkkkk


E o pobre, rejeitado e triste se entendeu (com sua extrema Inteligência - quem não percebeu a qualidade dos papos dele ou é burro ou é novo demais para entender!) proibido de ao menos elogiar sua musa burra!

Que prato para a edição hein turminha? E, juro pra vcs! Quero muito que "esse prato" seja usado e que chegue à vias de fato, mostrando as boas intenções do mineirinho e o quão tapada e pata essa idiota é!

Inventei um termo agora há pouco no TT: Tamires e Amanda são "modess de suvaco" de Angélica! kkk

Sacam qdo a pessoa sua demais e põe absorvente debaixo dos braços para evitar constrangimentos? EXATO! Angélica levanta os braços e vêm as duas laranjas grudar e absorver o veneno!

(o mais interessante da tarde foi Angélica defendendo Tamires pelo voto em Adrilles, sendo que condenou Fernando por ter feito EXATAMENTE a mesma coisa com ela! Fernando pelo menos tava achando que a mina dele tava na reta)

HAHAHAHA

Fui!

Rubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário