Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

quarta-feira, 7 de março de 2012

Alô, Alô Seu Bial, seu boçal, vc quer bacalhau????

E aqui vamos de novo!

Alô Alô Bial!!!! Como vaiiiii, vai bem? Seu fantoche boçal! Se quiser bacalhau tem que se impor, cabeça de pudim!!!!!

Não adianta fazer discursos que umas 5 pessoas entendem! Se vc quer realmente ser Chacrinha, Velho Guerreiro, do jeito que vai indo há anos vai ter que reencarnar, velhinho! Apesar de sua submissão ao tampão de odre que é esse teu patrãozinho, e das cagadas do Rock'n'Rio 1 (não pense que todo o brasileiro tem memória curta ou ausente! Eu lembro de tudo!), ainda sou trouxa de acdreditar que vc tem algum talento e, do meu humilde ponto de vista, pode ser o único, no formato atual, aí dentro, que poderia bater de frente com a imbecilidade e incompetência da produção e do diretor!

Mas, sinceramente, suas parábolas não funcionam! Suas caretas não dizem nada para os que desdenham!

Se vc realmente discorda desses abusos, tem que ser mais incisivo! Ou o boninho tem um contato com o cramulhão que todos vcs se cagam de medo? Nunca vi tanta submissão! Vc se mostra totalmente contrário volta e meia! Mas não tem coragem de peitar a palhaçada! Isso te diminui como humano velho! Como profissional, então? Nem preciso dizer né?

Gosto da sua pessoa cara! De teus textos, vc é um cara que me parece inteligentíssimo, mas burro ao mesmo tempo! Desculpe, talvez não burro, mas peca pela tua falta de coragem! Vc é covarde isso sim! Vive sob uma ditadura contra a qual sempre se manifestou! Gabeira deve estar decepcionado! Imagine o "irmão do Henfil", lá do outro lado!

De que adianta, como jornalista vc criticar a ditadura à qual fomos submetidos no país, se vc baixa a cabeça para o idêntico aí no seu "sub-universo" de trabalho! É tão ou mais covarde que os que ficaram em silêncio quando tiveram receio de se manifestar contra o militarismo no Brasil! Ou seja, talvez um boi "premiado" só porque aparece em público, mas gado como todos os outros!

Vc hoje xingou as fanáticas que não tem noção de porra nenhuma em seu discurso, concordo com cada palavra! Mas faz isso se escondendo, sem informar (TUA OBRIGAÇÃO DE JORNALISTA, SE LIGA PORRA) que este fanatismo foi induzido pelo carinha que "manda e desmanda em você" com métodos similares a um monte de lance que vc critica que aconteceu na história do país!

Que pena! De possível grande jornalista se submete e vira fantoche! Tocado pelo mesmo chicote que toca os ruminantes! Gado!!!!!

MUUUUUUUUUUU prá vc Bial! Nunca vai ser Chacrinha! O cara era um gênio! Se conforme!

Ou mexa o bumbum! Se vc quiser ainda dá tempo! To dizendo prá vc, não pro BBB!

Rubs   


ah!!!! faltou o q toda a netBBB sabe! vc vai ler q eu sei! kkkkkkkk Por isso mandei pessoalmente! E, não duvide, foi pessoalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário