Pimentinhas e Pimentões!

Podem deixar seu comentário aqui na Panelinha! A gente lê tudo e responde, mesmo quando demoramos um pouco!

No nosso sistema de comentários vcs podem usar login do Twitter ou do Facebook, se não tiverem paciência para se cadastrar!
Quem não concorda com o que a gente posta pode comentar também!

Na nossa cozinha todos são bem vindos! Basta manter um certo respeito e educação!

Sigam @panelinhaBBB no Twitter!!!! Ou o @RJCAJr e o @cozinhaidéias que "eh nóis" também! hehehe

segunda-feira, 5 de março de 2012

Quero ver a postura agora!!!!!! De todos!

Interessante!!!!

Durante essa semana um monte de gente da torcida da Renata veio pedir apoio, pq desconfiavam que ela fosse estar no paredão! Agora é a hora de vcs se mostrarem, e, principalmente, perceberem o apoio que estão recebendo!!!! Lembrem-se disso depois!

A PANELINHA É #FORAJC por um milhão e meio de motivos óbvios e sem necessidade de explicação!

Tah na hora da torcida da renata mostrar que não eh gado! Estamois aguardando...

Qto a JC, me desculpem a rudeza, mas é um biltre (num é da época de vcs? google it!), um traidor sujo que se junta com qualquer um prá qualquer coisa! Se vcs têm amigos desse tipo e são trouxas de tomar rasteira depois de rasteira, sigam com sua idéia de gado!

Agora, não venham reclamar depois! Num to falando de BBB, mais uma vez, prá quem tem essa visão limítrofe e não percebe as entrelinhas!


 Vamos ao jogo de hoje?

Ficou claro que a intenção da praia desde o início é atacar seus adversários de alguma maneira! Vou explicar para os limitados de raciocínio:

Intenção inicial da praia (inicial quer dizer nas primeiras semanas...) era atacar todo e qquer adversário com personagens do passado do BBB sendo releitos e imitados descaradamente! "Nós somos os bonzinhos"...

Ao insistir nessa afirmação convenceram a incompetente KGB a ir pro fácil (padrão do diretor idiota!): "Oba! Temos os bonzinhos, agora é só transformar os outros em vilões!" E foi feito!

Com um esforço absurdo conseguiram garimpar momentos divertidos, "grandes amigos" se amando, risadas e sei lá mais o que!!!!! Coisa que o povo da Selva, que não se preocupou em se declarar "coração bão", encheu a produção de material real, sem a necessidade de garimpo! Nenhum desse material foi usado! Era mais facil seguir os "esteriótipos caducos" do que o povo real, que realmente era divertido, que realmente criou laços reais e etc.


KGB burra! Nunca vão aprender! Os vilões eram e continuam sendo os fakes, que continuam na casa! O caipirão que maltrata animais por Hobby e dá em cima da mulher do (H)Roby! kkkkkkk

O tal do bonitão que usa qualquer mulher qdo ele quer, e quando não quer faz cara de nojinho! E aí meninas? É desse tipo de homem (minusculíssimo) que vcs gostam?

A "apresentadora sorriso" que já entrou posando de estrela sendo garantida, pelo simples Hobby de surfar na mídia por seu marido galhado (H)roby?

E a planta que os acompanha! que por não ter nenhum conteúdo, grita que nem criança e finge que sabe cozinhar! kkkkkkkk Medíocre!

Agora a KGB percebe que, sem selva o 12 vai pro saco! Vão ter que trampar prá conseguir alterar conceitos falsos que enfiaram na cabeça da boiada! Boa Sorte, energúmenos!

Sabem o pior de tudo? O que sobrou da Selva continua fornecendo todo o conteúdo de protagonistas que ofereceu desde o princípio! Quase 24 horas por dia!

E os fakes vão derrubando suas máscaras! Vamos ver se o "tampão de odre" (to falando do diretorzinho!kkkkk) vai escolher sua própria soberba e falhar desgraçadamente, ou vai, como poucas vezes ser profissional e mostrar a VERDADE! Mal nascido dos infernos! kkkkkkkk Devia sacar o exemplo do pai dele, que mudou a história da TV no Brasil! Pena que encheu de soberba seus asseclas!

Vai gado! Vai mugindo!!!!

Rubs   


Qto a nossa postura, recitando o título do post: somos como estamos sendo desde o princípio! Somos Selva até o fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário